×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com uma das marcas mais representativas da rede global, o empreendimento hoje tem 40% de sua ocupação proveniente de viajantes estrangeiros





O TRYP by Wyndham Manaus fechará 2022 com um resultado altamente expressivo: 80% de ocupação média no ano, posicionando-se na região como um dos hotéis mais buscados pelos viajantes. Do total de hóspedes, 40% são estrangeiros, e desse universo 70% são norte-americanos. E os números positivos do hotel, que leva a marca TRYP by Wyndham, uma das bandeiras da Wyndham Hotels & Resorts mais reconhecidas no mundo, não param por aí.

Lobby
Café da Manhã
Bar

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo, com mais de 9.100 empreendimentos em cerca de 95 países, conseguiu alcançar com a unidade aumento de 25% na ocupação na comparação com o período pré-pandemia (2019) e avançar em 31% o valor da diária média, na comparação com 2021. “Com isso, a nossa empresa entrega o que promete: resultados expressivos ao investidor” destacou o diretor de Operações Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce.

Quarto King
Quarto Queen
Área fitness
Quarto Triplo
Quarto duplo

"A região Norte, principalmente Manaus, é pólo de extrema importância para economia nacional e consequentemente para a hotelaria. A retomada dos negócios, junto com o crescimento gradual do turismo de lazer vêm colocando em destaque hotéis que têm um trabalho amplo de distribuição e a gente leva vantagem nisso, uma vez que somos uma empresa global, reconhecida e com parcerias estratégicas com todas as plataformas de reservas. Isso tudo leva a um resultado positivo e investidores satisfeitos", ressalta.

Meeting Room
Piscina
Piscina
Restaurante

Saiba mais site.



Postado por
no dia 22/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: