×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A poucos minutos a pé do Hotel Port Louis, a praia da Tabatinga merece destaque





Junto à divisa entre Caraguatatuba e Ubatuba, o Hotel Port Louis tem a localização perfeita para quem quer aproveitar as próximas férias em meio a praias fantásticas e à rica natureza da Mata Atlântica. O Litoral Norte de São Paulo continua sendo um dos destinos mais procurados durante o verão, com uma variada oferta de passeios e paisagens.

Stand-up paddle em Tabatinga. Foto: Divulgação

Em Caraguatatuba, algumas das principais praias são Cocanha, Mococa, Martim de Sá e Massaguaçu. A poucos minutos a pé do Hotel Port Louis, a praia da Tabatinga merece destaque. Sem ondas e perfeita para a prática de esportes aquáticos, como caiaque e stand-up paddle, Tabatinga é ideal para famílias com crianças e oferece ótima balneabilidade.

Ainda em Caraguá, vale fazer um passeio de barco até a Ilha do Tamanduá. Com natureza preservada, tem praias bem menos movimentadas e exibe um mar de águas cristalinas. Já no núcleo de Caraguatatuba do Parque Estadual Serra do Mar é possível se aventurar em trilhas que culminam em mirantes naturais, rios e cachoeiras. Entre as mais famosas está a Cachoeira da Pedra Redonda, localizada no final da Trilha do Poção.

Já Ubatuba conta com mais de 100 praias, das mais agitadas às praticamente desertas. Entre as mais bonitas estão a do Félix, a de Itamambuca, a de Prumirim, a do Lázaro e a das Galhetas, que fica pertinho de Tabatinga. Há ainda passeios de escuna ou lancha que levam às ilhas da região, como a Ilha das Couves, a Ilha do Prumirim e a Ilha Anchieta. Para além do mar, vale conhecer as cachoeiras da cidade, o Projeto TAMAR, o Aquário de Ubatuba e o centro, onde há bons restaurantes.

Para relaxar depois de tantos passeios, o Hotel Port Louis oferece piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre e SPA. Há ainda academia, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. O hotel conta também com loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks e refeições leves. Outro grande diferencial é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

Hotel Port Louis
Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP
Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações em: portlouis.com.br



Postado por
no dia 27/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: