×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Durante o mês de janeiro será possível antecipar a reserva das suas férias de 2023 com descontos de até 38%





Pestana Rio Atlântica -  Copacabana-RJ

O Pestana Hotel Group lançou os seus já famosos “saldos” de janeiro. Até ao final do mês é possível aproveitar os melhores descontos para estadias nos hotéis das quatro marcas do Pestana Hotel Group - Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Agende agora e usufrua durante o ano, de estadias com preços reduzidos. 

O grupo conta com mais de 100 hotéis pelo mundo, no Brasil o Pestana Rio Atlântica, localizado na famosa Praia de Copacabana, é a opção perfeita para desfrutar das belezas da Cidade Maravilhosa. Localizado no Batel, a poucos metros do centro histórico e de diversos shoppings, bares, restaurantes e dos principais museus e belíssimos parques naturais, o Pestana Curitiba é ideal para quem procura uma viagem diferenciada, seja a lazer ou a trabalho na capital do Paraná. Já o Pestana São Paulo fica a poucos metros da Avenida Paulista e dos principais pontos turísticos, o hotel oferece conforto e praticidade nos seus ambientes totalmente ‘instagramáveis’ (leia-se: bons cenários para cliques em redes sociais), criados por artistas plásticos.

Pestana Sâo Paulo

Já se o destino for internacional, a marca Pestana Collection Hotels apresenta os seus hotéis mais icónicos como o Pestana Palace Lisboa, o Pestana Plaza Mayor Madrid ou o Pestana Amsterdam Riverside, ideais para quem gosta de se hospedar em locais exclusivos e emblemáticos .

Já em Portugal, o charme e a história das Pousadas de Portugal são uma excelente escolha. Amares, Guimarães, Óbidos, Serra da Estrela, Vila Viçosa, Marvão, Sagres e Estoi são apenas algumas sugestões para visitar, de norte a sul do país.

Algarve, Açores, Madeira e Porto Santo são os destinos aliados às localizações dos hotéis Pestana Hotels & Resorts que vão permitir usufruir de uns dias de descanso a poucos metros da praia. Destaque também para Buenos Aires, Miami, Nova Iorque e São Tomé, excelentes sugestões para reservar através da campanha January Sale. A Europa também está incluída e, por isso, aproveite a oportunidade para viajar até às cosmopolitas cidades de Barcelona, Berlim ou Londres.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels também oferece opções de estadia promocional. Na Madeira, aproveite para descobrir o Pestana CR7 Funchal que alia o lifestyle ao design contemporâneo em um ambiente único. Se escolher a capital, entre em campo com a equipa do Pestana CR7 Lisboa.

Pestana Curitiba

São muitas e boas razões para organizar desde já a sua viagem dos sonhos e marcar as tão desejadas férias em 2023 com o Pestana Hotel Group. São mais de 100 hotéis localizados em 16 países. Reserve e usufrua quando quiser! 

SERVIÇO:

Endereços:

Pestana Curitiba - Rua Comendador Araújo, 499 - Batel, Curitiba - PR

Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica, 2964 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Pestana São Paulo - Rua Tutóia, 77 - Jardins, São Paulo - SP

Pacotes de hospedagem:

Site: https://www.pestana.com/br/promotion/oferta-hotel-promocao-janeiro

E-mail: reservas.br@pestana.com



Postado por
no dia 24/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: