×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A proposta do Nuúu Restaurante e Bar conta um pouco da história e cultura mineira associada aos produtos de grande qualidade





O que já é excelente vai ficar ainda melhor! Localizado em uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte, o Novotel Savassi, rodeado pelos principais bares e restaurantes da cidade, inicia 2023 com inúmeras novidades! “Estamos em constante movimento para trazer ainda mais conforto e possibilidades de entretenimento e funcionalidades”, afirma o gerente geral do empreendimento, Rodrigo Mangerotti. Ele conta que um Spa completo, em parceria com a Phytoervas, está previsto para março, com opções de massagens e tratamentos focados no relaxamento e conforto, também serão vendidos os produtos da linha de amenities que são muito elogiados pelos hospedes (shampoo, condicionador e hidratante).

Rodrigo Mangerotti, gerente-geral - Divulgação

Mas as inovações não param por aí. O restaurante Nuúu, localizado dentro do hotel e também aberto ao público, assinará algumas dessas novidades, como o Ritual do Chá em parceria com a Moncloa Boutique. A partir de fevereiro, os clientes serão convidados a viver uma experiência única de preparação do chá, com o objetivo de criar uma atmosfera especial para apreciá-lo. “Uma forma de tornar aquela parada no meio da semana como um momento de respiro, resgate de fôlego e relaxamento”, detalha Mangerotti.

A partir de março, o Happy Hour tradicional da casa, realizado sempre às quartas, está de cara nova, com o Open Wine das 18:30 às 21:30, com opções de rótulos premiados de várias vinícolas nacionais e internacionais. E, para movimentar o sábado à noite, tomará conta do Nuúu mensalmente, sempre no primeiro sábado do mês, uma atração musical, com a participação de artistas que tornarão o ambiente e o clima ainda mais agradáveis. “São atrativos para oferecer experiências e momentos leves e de alegria aos hóspedes e clientes”, finaliza.

Gulherme Melo, chef do Nuúu Restaurante - Divulgação

Nuúu Restaurante - Cozinha regional e de produtos de origem

A proposta do Nuúu Restaurante e Bar conta um pouco da história e cultura mineira associada aos produtos de grande qualidade, gerando oportunidade de venda de insumos regionais. Uma cozinha rica, saborosa, histórica, com excelência e de terroirs únicos.

“Os clientes são recebidos como nossos familiares e amigos de forma leve e descontraída. Queremos apresentar os azeites da região da Mantiqueira e seus aromas tropicais, contar que Minas produz mais da metade do café arábica do Brasil, com destaque para o sul do estado e o café do Cerrado Mineiro. Mostrar para o mundo a variedade de queijos artesanais produzidos aqui, com suas regiões demarcadas. As cachaças, as cervejas, os doces ... queremos compartilhar o orgulho de ser mineiro”, explica Rodrigo.

Sobre Novotel Belo Horizonte Savassi

O Novotel Belo Horizonte Savassi está localizado em uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte e tem ao seu redor os principais bares e restaurantes da capital mineira. Apenas a cinco minutos do Centro de Belo Horizonte e à 60 metros do Shopping Pátio Savassi, o Novotel dispõe de academia, spa e amplos quartos com ar-condicionado, além de recepção 24 horas e wi-fi gratuito.

Os quartos contam com uma decoração moderna, frigobar, cofre e TV de tela plana a cabo. O banheiro privativo inclui chuveiro. O empreendimento ainda oferece diversas salas de eventos para até 250 pessoas.

Além de todas essas vantagens, o local conta com um dos melhores restaurantes da cidade, o Nuúu, que oferece uma gastronomia refinada, mantendo o charme do Estado de Minas Gerais.

Mais informações: www.accor.com e www.instagram.com/novotelbhsavassi



Postado por
no dia 25/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: