×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Wyndham Aparecida, em São Paulo





Wyndham Aparecida

Principal destino turístico religioso do Brasil e América Latina localizado a aproximadamente 175 km de São Paulo capital, a cidade de Aparecida deverá ganhar sua primeira multipropriedade e seu primeiro hotel com bandeira internacional nos próximos anos. A GCS Capital e a Wyndham Hotel & Resorts anunciaram a construção do Wyndham Aparecida, em São Paulo.

"Nada melhor que ter um empreendimento qualificado internacionalmente para a relevância desse destino. Nós da GCS Capital encabeçamos a estruturação desse produto e tivemos a felicidade de encontrar um ponto turístico que já existe, o Mirante da Santa. Vamos erguer esse empreendimento em cima do morro, a 130 metros de altura, com a melhor vista da cidade, para os turistas devotos e visitantes", conta Charluan Gamballe Correia, CEO da GCS Capital, incorporadora do empreendimento.

Wyndham Aparecida

O executivo explica que o projeto incorporará a imagem da Santa de 17 metros que existe no morro, além de todo o empreendimento remeter à religiosidade e à Nossa Senhora Aparecida. “A imagem da Santa será o centro de todo o projeto. Vai ganhar uma estrutura e ficará no centro da praça do complexo”, afirma Charluan.

Wyndham Aparecida

Wyndham Aparecida

O novo empreendimento também terá a primeira bandeira hoteleira internacional de Aparecida, com a Wyndham Hotel & Resorts, a maior franqueadora hoteleira do mundo. “É uma parceria que engrandece o produto, o colocando em outro patamar. Estamos falando de uma rede que tem mais de 9 mil hotéis no mundo”, finaliza o CEO da GCS Capital.



Postado por
no dia 26/01/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: