×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com duas propostas (Recoleta e Esmeralda), a rede argentina aposta em ofertas diferentes e focadas nos turistas de toda a oferta cultural e gastronômica de Buenos Aires com muito conforto e segurança.





O Brasil é o país que mais envia turistas à Argentina. Não é à toa que o país vizinho sempre foi um dos destinos favoritos do brasileiro para conhecer um país no exterior. Atualmente, com o câmbio favorável para quem ganha em reais fez crescer a demanda de viagens para Buenos Aires. Assim, a capital do tango, Córdoba, Rosario, Mendoza, Salta, Tucumán, Bariloche, Ushuaia e El Calafate já totalizam a chegada de mais de 200 voos semanais facilitando a conexão entre os dois países a partir de diversas cidades brasileiras. Aliás, o metabuscador de viagens Kayak divulgou na última semana uma pesquisa que indica que os brasileiros estão interessados em viajar dentro do próprio país em 2023. No exterior, Lisboa, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

De olho nesta perspectiva, uma rede que recebe muito bem os brasileiros é a Loi Suites Hotels. Seja no luxuoso hotel 5 estrelas da Recoleta ou no apart-hotel da rua Esmeralda com apartamentos espaçosos. As duas propriedades são perfeitas para quem quer redescobrir a cidade. Aliás, teatros, museus e milhares de atrações turísticas somadas a uma deliciosa oferta gastronômica fazem de Buenos Aires um dos destinos mais atraentes da América do Sul.

Loi Suites Recoleta

Com uma localização privilegiada no coração de um dos bairros mais prestigiosos de Buenos Aires, o Loi Suites Recoleta está a poucos passos do histórico cemitério da Recoleta e rodeado por uma requintada arquitetura de estilo francês. O segredo do lugar está no seu maravilhoso Jardim de Inverno com uma proposta gastronômica requintada que tanto os hóspedes quanto os frequentadores da região poderão desfrutar. Rodeada de plantas, recria um ambiente tropical no coração do bairro com detalhes em mármore e cadeiras de vime que acabam por constituir este oásis urbano onde é primavera se apresenta durante todo o ano todo.

O jovem chef Darío Galizia propõe um cardápio totalmente renovado a cada temporada para oferecer novas delícias aos seus convidados. Uma cozinha autoral com marcada influência mediterrânica onde se destacam os sabores da gastronomia italiana e espanhola, tirando partido da generosidade dos produtos nacionais, nomeadamente carnes e peixes frescos, cuidadosamente confeccionados respeitando as técnicas culinárias francesas.

Loi Suites Esmeralda Apart Hotel

Loi Suites Esmeralda Apart Hotel oferece apartamentos totalmente equipados e serviço de hotelaria. Uma opção ideal para famílias ou viajantes a negócios que precisam de apartamentos confortáveis para estadias longas. As opções são habitações com 1, 2 ou 3 quartos e capacidade para até 5 pessoas e equipados com cozinha, geladeira, micro-ondas, chaleira elétrica ou fogão, dependendo do ambiente que o hóspede escolher. Contam com recepção 24 horas, segurança, wi-fi, café da manhã, limpeza diária, ou seja, todos os serviços de um hotel, mas em um apartamento. Loi Suites Esmeralda está a um quarteirão da Avenida 9 de Julio, perto da Plaza San Martín. A poucas quadras de suas portas estão as atrações mais emblemáticas: Puerto Madero, do centro histórico e de San Telmo, roteiros ideais para conhecer a cidade ou redescobri-la como turista.

SERVIÇO: 

Loi Suites Esmeralda
reservas3@loisuites.com.ar

Loi Suites Recoleta 
reservas@loisuites.com.ar



Postado por
no dia 02/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: