×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

São quatro noites nos apartamentos standard, com três quartos





Unnaventura Ubatuba - Jardim das Palmeiras II

Com a aproximação do carnaval, todos já estão fazendo planos para aproveitar o feriado prolongado. E para quem não abre mão da alegria de viajar, a escolha do destino sempre é influenciada pelas vantagens encontradas. Por isso, nada melhor que unir preço justo ao conforto de se sentir em casa, não é mesmo? 

O Unnaventura Ubatuba - Jardim das Palmeiras II é um condo-hotel com apartamentos cuidadosamente mobiliados e decorados, excelente infraestrutura e ótimo custo-benefício. Além de ser um ambiente sereno e repleto de comodidade, o empreendimento da Hotelaria Brasil também é Pet Friendly. 

O hotel também conta com serviços como a arrumação do apartamento durante sua entrada e recepção para check-in e check-out. Assim os clientes têm mais tempo para descansar e explorar a cidade paulista que está recheada de passeios e pontos turísticos espetaculares.

Ubatuba é um dos destinos mais bem preservados do Litoral Norte de São Paulo, rodeado pela floresta tropical do Parque Nacional da Serra do Mar. A praia Itamambuca, no nordeste, é conhecida pela forte rebentação das ondas e as águas à volta da Ilha Anchieta são uma área de alimentação para as tartarugas marinhas.

Unnaventura Ubatuba - Jardim das Palmeiras II

O Unnaventura Ubatuba - Jardim das Palmeiras II está localizado a menos de 5 km do Centro da Cidade, bem como da Orla do Itaguá e da Praia Grande. Especialmente, para o período de Carnaval, o hotel tem pacotes promocionais de quatro noites disponíveis nos apartamentos standard, a partir de R$4.400,00. 

O apartamento standard possui três dormitórios, sendo uma suíte com cama de casal e dois quartos com cama de solteiro e bicama, além de cozinha com geladeira, fogão, microondas e utensílios, além de televisão, ar condicionado, área externa com churrasqueira, enxoval de cama e banho, serviço de lavanderia e Wi-fi.

Oferecendo acomodações amplas, espaçosas e bem equipadas, o Unnaventura Ubatuba ainda dispõe de Espaço Relax, com piscina aquecida e sauna, piscina externa (adulto e infantil), salão de jogos (adulto e juvenil), clube mirim, Espaço Pet, Fitness Center, Playground e redário.

Mais em: www.unnaventuraubatuba.com.br



Postado por
no dia 13/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: