×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

São Pedro Thermas Resort abre suas portas no dia 16 de março com participação da Enjoy Hotéis & Resorts.





Dando mais um importante passo em sua bem sucedida trajetória, a Enjoy Hotéis & Resorts anuncia parceria e inclui em seu portfólio este novíssimo empreendimento com parque incluído, voltado para as famílias que buscam diversão e lazer. O empreendimento, resultado da incorporação de um grupo investidor é colado no Thermas Water Park, tido como o maior parque aquático infantil da América Latina. O resort, que abre suas portas no dia 16 de março, terá a Enjoy como responsável oficial pela distribuição e comercialização de suas hospedagens em todos os canais de vendas do mercado.

Com o know-how de ser uma das responsáveis por ter colocado Olímpia no patamar turístico que desfruta hoje, cidade onde administra empreendimentos e já hospedou mais de um milhão de pessoas, a Enjoy Hotéis & Resorts se prepara para mais um case de sucesso, agora na Estância Turística de São Pedro. A charmosa cidade fica a cerca de 180 km da capital paulista, a apenas 2h de viagem de carro, e vem se consolidando como um novo destino nacional.

Com o incremento de um novíssimo resort na área onde fica o Thermas Water Park, a expectativa é aumentar significativamente o número de visitantes, principalmente o público familiar, que passa a contar com uma hospedagem ao estilo “pé no parque”, já que o empreendimento fica coladinho ao parque aquático. Isso irá resultar em um grande impacto econômico e turístico para toda a região. Águas de São Pedro, Americana, Brotas, Campinas, Leme, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e São Carlos são algumas das cidades que estão próximas e que contribuem com o turismo.

O Thermas Water Park (70 mil m² de área construída), que tem reconhecimento internacional e é apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA) e dispõe, entre suas atrações, da maior piscina de ondas do Estado de São Paulo, espera receber, neste ano de 2023, cerca de um milhão de turistas.

lique aqui para mais informações



Postado por
no dia 15/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: