×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Devido ao grande acúmulo de neve nos últimos dias, já são mais de 100 cm desde as primeiras nevadas de maio, o Valle Nevado Ski Resort antecipa a abertura





Maior estação de esqui do Hemisfério Sul já acumula mais de 100 cm de neve esquiável

Devido ao grande acúmulo de neve nos últimos dias, já são mais de 100 cm desde as primeiras nevadas de maio, o Valle Nevado Ski Resort antecipa a abertura das pistas de esqui e snowboard para a próxima sexta-feira, 13 de junho. Anteriormente prevista para iniciar em 27 de junho, a temporada 2014 promete ser ainda mais inesquecível para os amantes dos esportes de neve ou simplesmente aqueles que querem curtir uma experiência de montanha no coração da Cordilheira dos Andes.

Fotos: Neve no Valle Nevado já passa de um metro - Divulgação
Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile
Além das pistas, os restaurantes Bajo Zero, com diversas opções fast food e amplos terraços, rodeado por nossas pistas, e La Lañera, que estreia em 2014 e oferece um delicioso menu americo-chileno que inclui steak & grill, saladas, sopas, sanduíches gourmet e petiscos, sendo ideal também para happy hours, também estarão abertos.

Os três hotéis de Valle Nevado permanecem com abertura apenas para o dia 27/06, portanto, até lá, quem for ao complexo poderá apenas passar o dia, seja para esquiar ou apenas para desfrutar da experiência com a neve, gastronomia e a Gôndola, teleférico de cabine fechada com capacidade para até seis pessoas e que faz um passeio panorâmico incrível pela Cordilheira.

Para esquiar como profissional primeiro é preciso aprender e, para isso, o Valle Nevado conta com um espaço especialmente projetado para as crianças de três a nove anos, oRigglet Park. Para os jovens e adultos existem aulas – particulares ou coletivas – naEscola de Neve, localizada ao lado do teleférico Andes Express e a poucos metros da estação La Góndola e do restaurante Bajo Zero,queoferece aulas de aprimoramento das técnicas de esqui e snowboard. Por meio do método “LEARN TO RIDE”, sistema de ensino de snowboard desenvolvido pela Burton, com excelentes resultados comprovados nos Estados Unidos, melhora-se a experiência global do aluno de forma mais agradável e divertida, oferecendo equipamentos e aulas personalizados.
Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile
Os mais experientes na neve também têm motivos para comemorar, pois o famoso snowpark The Gap estará ainda maior nesta temporada, com pistas até a base do teleférico Prado, duplicando seu tamanho original e deixando espaço para novas zonas de salto, pistas e áreas para os amantes do freestyle e da adrenalina. Outra ótima notícia é a ampliação em 30% da La Diablada, a pista preferida de todos os esquiadores iniciantes que pegam nosso teleférico Mirador, permitindo assim uma experiência muito mais confortável e com sensação de liberdade.

Os visitantes que quiserem compartilhar seus saltos e momentos na neve em fotos e vídeos no Facebook, Twitter e Instagram terão acesso a uma rede wi-fi gratuita no restaurante Bajo Zero.

Para a temporada 2014, Valle Nevado aprimorou os serviços de reparo e manutenção de equipamentos de esqui e snowboard. O visitante terá à disposição profissionais efetuando polimento, afiamento de bordas, montagem de fiações, regulagem, trabalho de bases e reparações gerais sob a supervisão de técnicos profissionais, além da venda de ferramentas e acessórios de esqui e snowboard.

Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile

Uma das obras mais emblemáticas de Valle Nevado é a Área de Serviços (Curva 17). Com 7.300 m², o espaço conta com 300 vagas no estacionamento e serviços como escritório da escola de neve (compra de aulas), vestiários, bilheteria, um escritório de serviço ao cliente, acessos com escadas rolantes e 60 novos armários, totalizando 250. Com sistema de cartões eletrônicos, esses armários são seguros e aquecidos, proporcionando àqueles que precisam guardar seus pertences mais conforto e segurança, fazendo com que se preocupem somente com a neve. Este serviço pode ser alugado por dia ou mensalmente.

Viva a Copa do Mundo no Valle Nevado

Para que nenhum torcedor fique fora desta festa, Valle Nevado preparou uma estrutura especial para a Copa do Mundo. Com televisores espalhados pelo Bar Lounge, Bajo Zero, Bar Puerta del Sol, Pub Tres Puntas e piscina, o visitante terá um experiência única de acompanhar o Mundial em um ambiente deslumbrante, com direito a programação e decoração especiais para os jogos das seleções do Brasil, Chile, Argentina e Estados Unidos. Além das partidas, o resort promoverá ativações de marcas de patrocinadores, distribuição de souvenirs e merchandising do campeonato, concursos e animação no intervalo dos jogos.

Saiba mais:
http://www.vallenevado.com/pt



Postado por
- 15:05 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: