×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Para aqueles que pretendem viajar em uma ou mais dessas datas, é necessário planejamento e boas opções de hospedagem





O mês de abril está chegando e vem trazendo dois feriados prolongados no calendário. Dia 07 será a Sexta-Feira Santa e dia 21 (também uma sexta-feira) será celebrado o dia do herói da Inconfidência, Tiradentes. Como se as oportunidades para viajar fossem poucas, o fim do mês nos contempla com mais uma folga, já que 1° de maio, o Dia do Trabalho, esse ano cai numa segunda e emenda a folga com o último fim de semana de abril.

Para aqueles que pretendem viajar em uma ou mais dessas datas, é necessário planejamento e boas opções de hospedagem. Por isso grandes redes, como a Summit Hotels, são uma boa opção, pois seguem um padrão de qualidade semelhante com hotéis para variados perfis de público. São mais de 20 empreendimentos em diversos estados do país, com destinos religiosos, praia ou campo. Abaixo listamos alguns deles:

Summit Hotel Peregrinos (Aparecida - SP)

Local do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a maior basílica católica depois da Basílica do Vaticano. Lugar de agradecimentos e orações, a cidade tem opções de passeios contemplativos, tendo como os principais a visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a antiga capela e a exuberância da construção atual. O Summit Hotel Peregrinos é o mais sofisticado hotel da cidade e tem localização privilegiada.

Summit Hotel Porto Real (Aparecida - SP)

Outra opção na cidade é o Summit Porto Real, que fica a 100 metros do Porto dos Milagres, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, conta com tarifas especiais e atendimento personalizado. Além da basílica, Aparecida tem outras opções de passeios, como o Morro do Cruzeiro, o Museu de Cera e o Trem do Devoto.

Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista (Cachoeira Paulista - SP)

A cidade está localizada no Vale do Paraíba e é sede da comunidade católica Canção Nova, além do Santuário Pai das Misericórdias e do Santuário Nacional de Santa Cabeça. Destino ideal para contemplação. Os hóspedes do Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista contam com comodidades como sauna, piscina, sala de convenções, restaurante e capela.

Summit Inn Hotel Cachoeira Paulista (Cachoeira Paulista - SP)

O mais novo hotel a fazer parte do portfólio da rede localiza-se praticamente ao lado do vizinho Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista. Contando com acomodações amplas e aconchegantes para até quatro pessoas, o empreendimento atende o segmento econômico e possui uma bela vista da Serra da Mantiqueira, estando localizado a apenas 400 metros da comunidade Canção Nova.

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão (Campos do Jordão - SP)

Passeios não faltam na cidade e as opções vão desde o teleférico a parques com atividades radicais, além de restaurantes, lojas de chocolate, cafés e cervejarias artesanais.

Para aproveitar tudo o que a cidade oferece, nada melhor do que se hospedar no Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, que tem localização privilegiada e belíssima vista panorâmica.

Summit Suítes Hotel Santos (Santos - SP)

Destino badalado no litoral sul paulista, Santos atrai com seus jardins verdejantes a beira mar, praias e vida urbana, sendo um lugar repleto de barzinhos, quiosques, lojas e diferentes espaços de lazer. Vale a pena visitar algum dos inúmeros museus ou o aquário. Além de tudo isso, fica pertinho da capital. O Summit Suítes Hotel Santos tem uma bela vista panorâmica, piscina e localização privilegiada.

Summit Beach Hotel Boiçucanga (São Sebastião - SP)

A Summit Hotels também marca presença no litoral norte de São Paulo com o Summit Beach Hotel Boiçucanga. Pé na areia, o hotel está entre os mais bem avaliados de São Sebastião e possui piscina com vista para o mar. Além de Boiçucanga, os hóspedes podem aproveitar dezenas de praias pela cidade e passeios de barcos até as ilhas do litoral norte.

Summit Inn Hotel Barra Mansa (Barra Mansa - RJ)

A cidade fica na região do Vale do Paraíba, próxima aos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem como atrativos o turismo rural e histórico. O Summit Inn Hotel Barra Mansa conta com 113 apartamentos confortáveis e equipados e está muito bem localizado, com fácil acesso pela saída 275 da via Dutra, no melhor ponto da cidade.

Summit Lago Hotel (Lambari - MG)

Parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, Lambari é ideal para passar o feriado com a família de modo tranquilo e aproveitando os parques e complexos de lazer da cidade, além dos destinos no entorno, como São Lourenço e Caxambu. O Summit Lago Hotel oferece amplas áreas ao ar livre com piscinas, cascatas e escorregadores.

Summit Inn Hotel Pouso Alegre (Pouso Alegre - MG)

Pouso Alegre se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies. A cidade possui também igrejas históricas e espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil. O Summit Inn Pouso Alegre está localizado próximo ao centro e conta com excelente estrutura para atender o visitante.

Summit Pousada Noah (Maceió - AL)

Maceió é a capital de Alagoas, conhecida, sobretudo, por suas belíssimas praias. Na área urbana, as mais procuradas são Pajuçara e Ponta Verde. A temperatura da água costuma ser agradável e em muitos pontos se formam piscinas naturais, ideais para toda a família.

A Summit Pousada Noah se localiza próxima à Praia da Sereia que, além da areia branca e recifes de corais, possui uma estátua em homenagem ao ser mitológico.

Summit Amazônia Tower Hotel (Manaus - AM)

Com diversos atrativos, como a Praia da Ponta Negra e o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, além de prédios históricos como o Centro Cultural Palácio Rio Negro e o Mercadão, Manaus é um excelente destino a ser visitado.

Summit Amazônia Tower Hotel (Manaus - AM)

O Summit Amazônia Tower Hotel conta com piscina ao ar livre, academia, restaurante, bar e estacionamento. O local tem fácil acesso a diversos pontos turísticos, como o Teatro Amazonas, a Igreja Matriz e o Largo São Sebastião.

Mais informações: www.summithotels.com.br/hoteis



Postado por
no dia 30/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: