×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Primeiro trimestre bate recorde histórico, com resultado 35% acima do mesmo período de 2022





Vista aérea do Wish Natal (Crédito: Divulgação)

Excelentes notícias comandaram o evento realizado hoje, 04 de abril, pelo Grupo Wish no Sampa Sky, em São Paulo (SP). Programado para divulgar os resultados obtidos nos primeiros três meses deste ano, o encontro informou que a audaciosa meta de faturamento para o início de 2023 foi cumprida e ultrapassou as expectativas.

O Grupo Wish festejou vendas de mais de R$ 28 milhões  no mês de março, atingindo seu recorde mensal histórico deste indicador. O resultado do trimestre também foi o melhor obtido pela empresa até agora: R$ 74,7 milhões. Para efeito de comparação, o número é 35% maior do que o mesmo período do ano passado. Essa robusta performance teve como principal parceira as ativações na Semana do Consumidor, no mês de março. Essa campanha ofereceu promoções nas diárias dos hotéis Wish, Prodigy e Marupiara.

"Estamos muito felizes em poder comemorar este resultado potente com nossos parceiros comerciais e com a imprensa, neste café da manhã no novo marco de São Paulo. A meta agora é conquistar ainda mais resultados positivos ao longo do ano", diz Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo.

Ao longo de seus mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish atua no propósito de ressignificar todas as formas de lazer - com isso, oferece aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo Wish detém mais de 2 mil apartamentos. Seu portfólio de 10 hotéis ostentam as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS). Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE). Linx Hotels (nos aeroporto de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).



Postado por
no dia 05/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: