×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Integrando a natureza exuberante da Serra da Mantiqueira às atrações de compras, cultura e gastronomia, Monte Verde é destino ideal para o Dia das Mães.





A vila mineira localizada a menos de 200 quilômetros de São Paulo é um reduto de tranquilidade e, nessa temporada de outono, oferece dias agradáveis com temperatura amena, sol durante o dia e noites frescas para curtir o clima charmoso em frente à lareira.

Repleto de hospedagens indicadas tanto para casais, quanto para a família, o destino vai contar com mais um motivo para as mamães visita-lo em seu dia especial. As pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras e Sonhos vão oferecer pacotes promocionais para o período, que neste ano acontece dia 14 de maio.

Ambos os empreendimentos estão realizando uma promoção “pague 2 e fique 3”, onde as mães ganharão uma diária para comemorar. Além disso, as pousadas também vão presenteá-las com um espumante. A promoção é válida para o mínimo de duas diárias.

As pousadas se destacam pela privilegiada localização e também pela estrutura em Monte Verde, com chalés de vistas deslumbrantes e hidromassagens relaxantes.

A Pousada Pedras e Sonhos (pedrasesonhos.com.br), por exemplo, é ideal para casais, e possui sete chalés tendo uma das melhores vistas dos morros da cidade. O café da manhã é um dos grandes destaques. Ele é servido das 8h30 às 11h e possui mais de 35 itens.

Já a Pousada Jardim da Mantiqueira (pousadajardimdamantiqueira.com.br/) está próxima da Avenida Monte Verde, onde estão reunidos os principais atrativos locais. Sua estrutura integra 19 chalés, sendo alguns deles equipados com hidromassagem que oferecem vista para um exuberante bosque de araucárias. O café da manhã é totalmente artesanal, e a propriedade é ideal para famílias e casais.

Monte Verde é um destino turístico popular para pessoas que procuram um refúgio tranquilo e aconchegante nas montanhas. Situada na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, a cidade oferece uma atmosfera encantadora e acolhedora, com uma variedade de opções de hospedagem que vão desde chalés rústicos até hotéis luxuosos. Durante o feriado, a cidade fica ainda mais atraente, com uma série de benefícios para quem decide se hospedar por lá.

A vila também é conhecida por sua variedade de restaurantes e cafés, que oferecem desde pratos típicos da culinária mineira até opções gourmet como o tradicional fondue.

Além disso, Monte Verde oferece diversas opções de atividades ao ar livre, como caminhadas, passeios a cavalo, trilhas de bike e quadriciclo. E, para quem busca um programa mais tranquilo, conta também com opções de spas, lojas de artesanato e de produtos regionais, como bebidas e embutidos, malhas e calçados de inverno.



Postado por
no dia 19/04/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: