×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

As tradicionais festas juninas já começam a agitar as cidades por todo o Nordeste.





O clima festivo também chega a Porto de Galinhas dentro das próximas semanas. Durante o mês de junho, as festas juninas vão permear todo o The Westin Porto de Galinhas, a começar pela decoração nos principais espaços comuns do resort.

No Marketplace, o restaurante principal, que conta com serviço de buffet, haverá pratos de culinária típica dessa época, como cuscuz, canjica, bolos e outras delícias nordestinas feitas com milho.

Parte da prestigiada rede Marriott International e primeira unidade no Brasil da Westin Hotels & Resort, o The Westin Porto de Galinhas é um oásis de lazer e bem-estar à beira-mar, com sistema all-inclusive premium. Em meio às agradáveis sombras dos coqueiros e de frente para o mar, o resort tem uma ampla área de lazer ao ar livre, com santuários para relaxamento e piscinas a poucos passos da praia. Oferece ainda academia, beach club, bar molhado, kids club, teens club e um spa de nível internacional, o AMAY Wellness & SPA, que oferece uma variedade de tratamentos estéticos, massagens relaxantes e terapias aquáticas exclusiva.

Entre restaurantes temáticos e com menu degustação, bares e até um café e um food truck, há dez opções gastronômicas disponíveis. As acomodações são espaçosas e possuem uma decoração impecável, que traz uma sensação de puro aconchego. Há também seis villas ainda mais exclusivas, com piscina privativa. A experiência do resort ganha vida através dos seis pilares de bem-estar do Westin (Durma Bem, Coma Bem, Mova-se Bem, Sinta-se Bem, Trabalhe Bem e Divirta-se Bem) permitindo que os hóspedes personalizem sua estadia e aproveitem programas e serviços exclusivos.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas – Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: @thewestinportodegalinhas



Postado por
no dia 23/05/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: