×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado em um palácio neo-renascentista, onde o glamour  encontra o conforto, o hotel é uma ótima pedida tanto para viagens de lazer quanto  de negócios





Fachada do NH Collection em Praga

Camila Karam Por: Camila Karam

A terceira propriedade do grupo na cidade, o NH Collection Prague Carlo IV é um hotel 5 estrelas, situado em um autêntico palácio neo-renascentista que já deu lugar a um banco em xx no centro da capital tcheca.

Recepção Clássica 

O Lobby recentemente restaurado já foi utilizado como cenário de filmes e é a sala mais icônica do edifício com os seus  pilares, adornos no teto, plantas e lustres de cristal.
O Carlo IV é composto por dois edifícios, o histórico construído no final do século XIX e o moderno construído no início do século XXI. 

Bar 1890  no lobby da recepção 
Bar Vault
Bar Vault
Restaurante 1890

A gastronomia é uma atração à parte, no Restaurante 1890 é possível se deliciar com um completíssimo café da manhã que inclui até drinks e no decorrer do dia com deliciosos pratos internacionais e tchecos que privilegiam ingredientes frescos e locais. O Bar 1890 serve deliciosos petiscos e coquetéis e o Vault Bar, ideal para eventos privados, fica na tesouraria do antigo banco com direito a drink no cofre original.

Estações gastronômicas  do  café da manhã.
Sobremesa

As 152 acomodações, combinam o design contemporâneo com a elegância clássica. Nos hospedamos em uma suíte no edifício histórico com pé direito alto e paredes adornadas com obras de arte originais.
As camas e o enxoval super confortáveis garantem ao hóspede um descanso merecido. Todos os quartos possuem  acesso à Internet de alta velocidade, ar condicionado, televisão, secador de cabelo, mini-bar e cofre. O banheiro conta com ótimos cosméticos e uma abundância de detalhes em mármore.  

Suíte Presidencial
Piscina do SPA

A propriedade abriga ainda piscina aquecida com 20 metros de comprimento, hidromassagem, sauna, academia, além de um amplo spa com uma diversidade de tratamentos corporais e faciais. 
O espaço para eventos Carlo IV’s Conference Floor tem uma entrada separada e oferece seis salas de vários tamanhos, adequadas para todos os tipos de eventos. 

O NH Collection Prague Carlo IV fica a 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional Václav Havel de Praga, cinco minutos a pé da estação central (Hlavní nádraží) e com fácil acesso às principais atrações turísticas de Praga, incluindo a Câmara Municipal, a Torre da Pólvora e a Praça da Cidade Velha. Igualmente perto do hotel estão a icônica Ponte Carlos e o Bairro Judeu com o mais antigo Cemitério e Sinagoga Judaico da Europa. O Castelo de Praga (fundado em 880) fica a cerca de 40 minutos a pé ou acessível por transporte público a partir do hotel.

As linhas de metrô e bonde também estão convenientemente localizadas e conectam o hotel a todos os principais pontos turísticos, bem como ao distrito comercial e áreas residenciais próximas.

A atmosfera do elegante Carlo IV complementa perfeitamente a sua visita a essa única e lendária cidade.

Vista panorâmica noturna de Praga
Vista panorâmica noturna  de Praga

A repórter viajou a convite da ETC (European Travel Comission) e CzechTourism (Escritório de Turismo da República Tcheca) com proteção Affinity Seguro  e conectividade O Meu Chip.

Serviço: 
NH Collection Prague Carlo IV 
Senovážné nám. 13/991, 110 00 Nové Misto, Tchéquia

Mais informações aqui



Postado por
no dia 15/06/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: