×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Confirmando a qualidade na estrutura e atendimento de seus hotéis, a Summit Hotels emplacou quatro empreendimentos na lista Traveller's Choice 2023 da Trip Advisor





A premiação é feita com base nas avaliações e pontuações dos viajantes do site coletadas durante 12 meses. Conheça mais sobre cada um abaixo:

Summit Beach Hotel Boiçucanga (São Sebastião - SP)

Summit Beach Hotel Boiçucanga (São Sebastião - SP) - Divulgação

O hotel agrada por ser pé na areia e estar em um dos locais mais belos de São Sebastião, com um pôr do sol de tirar o fôlego. Os quartos contam com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Além disso possui piscina e estacionamento e oferece um café da manhã com a qualidade padrão da rede Summit.

Summit Lago Hotel (Lambari - MG)

O hotel atende tanto o público de lazer como de eventos corporativos. Fica localizado perto das principais atrações turísticas da cidade, que pertence ao Circuito das Águas de Minas Gerais. Está a 960 metros de altitude, tendo bem a sua frente o imponente Lago Guanabara.

Summit Lago Hotel - Divulgação

Essa unidade oferece café da manhã, parque aquático, piscina com corredeiras, sala de jogos, campo gramado society, sauna, estacionamento grátis e internet banda larga.

Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista (Cachoeira Paulista - SP)

A cidade de Cachoeira Paulista é sede da comunidade católica Canção Nova e recebe diversos peregrinos ao longo do ano. Além desse público, o Summit Suites Hotel Cachoeira Paulista atende também famílias, executivos e casais que desejam uma hospedagem com bom custo-benefício.

As comodidades incluem frigobar, internet, TV de LCD, ar-condicionado e varanda privativa. Sauna, piscina, sala de convenções, restaurante e capela completam a estrutura.

Summit Suites Hotel Pindamonhangaba (Pindamonhangaba - SP)

Esse é o hotel mais novo da cidade, atendendo um público midscale. Fica próximo ao shopping Pátio Pinda, com fácil acesso a diferentes pontos do município.

Summit Suítes Hotel Pindamonhangaba - Divulgação
Summit Beach Hotel Boiçucanga (São Sebastião - SP)

Conta com restaurante e um lounge bar compartilhado, além de oferecer wi-fi e estacionamento gratuitos. O hotel possui um centro de eventos com 4 salas para até 100 pessoas e uma academia bem equipada

Mais informações: www.summithotels.com.br



Postado por
no dia 09/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: