×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Descanso e diversão estão garantidos nos hotéis e parques do Grupo Privé, bem como a descoberta das belezas naturais da região. Embora seja conhecido pela





RELAXAMENTO PLENO NAS ÁGUAS TERMAIS DO CERRADO GOIANO
Descanso e diversão estão garantidos nos hotéis e parques do Grupo Privé, bem como a descoberta das belezas naturais da região

Piscinas termais atraem turistas e visitantes de todo o Brasil

Embora seja conhecido pela característica vegetação de árvores retorcidas e baixas, o Cerrado guarda exuberância natural em paisagens de tirar o fôlego e revela savanas e florestas enfeitadas por rios, córregos e cachoeiras. Esse bioma - o segundo maior da América do Sul - surpreende pela beleza e também pelo magnífico potencial turístico proporcionado pelas águas termais que brotam na região goiana. Exemplo é a cidade de Caldas Novas, inserida nesse que é o maior complexo hidrotermal do mundo.

É na cidade que ótimas opções de hospedagem são oferecidas pela Rede de Hotéis Privé,pioneira na hotelaria na região Centro-Oeste do Brasil. Lá, o empreendimento congrega os hotéis na cidade Privé, Privé Boulevard Suíte Hotele Privé Riviera Park Hotel, e os hotéis à beira do lago, Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence. Os hóspedes destes empreendimentos têm acesso gratuito ao Privé Diversão: que contempla os parques aquáticos Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube.
O relaxamento em meio à beleza do cerrado goiano está garantido nesse complexo turístico, onde descanso e diversão significam a mesma coisa.

As diárias são a partir de R$175,00 com café da manhã incluído.

Além de aproveitarem a hospedagem e as atrações aquáticas, os visitantes também podem descobrir lugares que apresentam as belezas naturais do local. Confira as dicas:

Parque Estadual da Serra de Caldas Novas (Pescan) - Localizado entre os municípios de Caldas Novas e Rio Quente, o parque, além de preservar a área de captação dos mananciais de águas quentes, constitui uma grande reserva de proteção da biodiversidade do Cerrado da Serra de Caldas, que soma uma área de cerca de 130 km² e abriga uma estação de estudos do bioma do Cerrado. Adeptos do turismo ecológico podem desfrutar de três trilhas: Cascatinha, de apenas 1 km e destinada aos passeios mais leves, com áreas para piquenique e banhos de cachoeira; Paredão, um pouco mais difícil e ideal para quem tem bom preparo físico; e Asa Delta, única percorrida de carro, com vegetação fechada. Em todas, contudo, o viajante poderá observar de perto a diversidade da flora e da fauna locais e, se der sorte, cruzar com tucanos, araras, siriemas, lobos-guará, veados, entre outros animais típicos da região. Os passeios são acompanhados por guias locais.

Lago Corumbá - Formado pelo represamento das águas do Rio Corumbá para alimentar a usina hidrelétrica do mesmo nome, o lago tem uma área de 65 km² perfeita para a prática de esportes náuticos, passeios de barco, pesca esportiva e exploração de cachoeiras da região. O Náutico Praia Clube, que compõe o Privé Diversão, está situado às margens do lago e proporciona o melhor lazer náutico da região.

Saiba mais:
www.grupoprive.tur.br



Postado por
no dia 24/06/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: