×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Vila Rica Campinas terá feijoada com música ao vivo em setembro





No sábado de feriado, dia 09/09, a partir das 12 horas, uma experiência gastronômica irresistível aguarda os hóspedes e visitantes do Hotel Vila Rica Campinas: uma deliciosa feijoada que promete satisfazer todos os sentidos. O evento será realizado no renomado restaurante do hotel, conhecido como Le Jardin Gastronomia.

O ambiente acolhedor e elegante do espaço proporcionará o cenário perfeito para desfrutar dessa deliciosa refeição. Seja em família, com amigos ou até mesmo em um encontro romântico, a atmosfera do restaurante tornará a sua experiência ainda mais memorável com o sabor do prato emblemático da culinária brasileira, preparado com cuidado e paixão, e a animação de música ao vivo.

Para participar do banquete o investimento é de R$ 69 por pessoa e é necessário realizar a reserva com antecedência. O evento é aberto para o público em geral, e não apenas para hóspedes. Não perca essa oportunidade de saborear uma autêntica feijoada em um ambiente tão especial.

Vila Rica Campinas terá feijoada com música ao vivo em setembro
Vila Rica Campinas. Foto: Marcos Carvalho

O Hotel Vila Rica Campinas é um refúgio encantador localizado no coração da cidade. Com acomodações confortáveis e uma equipe acolhedora, proporciona uma estadia memorável aos hóspedes. Possui localização privilegiada, estando rodeado por uma área verde e próximo a atrações turísticas, shoppings e restaurantes, garantindo conveniência e fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer. Possui instalações modernas, incluindo piscina, academia, espaços para eventos, além de oferecer um delicioso café da manhã (incluso na diária) e demais refeições com um custo acessível.

Serviço

Feijoada com Música ao Vivo

Data: 09/09 a partir das 12hs

Endereço: Rua Donato Paschoal, 100, Pq. Itália - Campinas

Mais informações: (19) 3114-8900 e www.hoteisvilaricacampinas.com.br



Postado por
no dia 24/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: