×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hóspedes da Villa Coração desfrutam de um ambiente acolhedor e uma vista deslumbrante





A guest house Villa Coração acaba de renovar seu site (villacoracao.com.br) com informações mais atualizadas e melhor funcionalidade para os interessados em hospedagem. Além da opção de fazer reservas diretamente online, o domínio traz uma melhor visualização das acomodações e informações sobre Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG) onde a propriedade se localiza.

Villa Coração, uma gest house em Camanducaia, Monte Verde MGexperiência dos hóspedes

Uma guest house é um tipo de acomodação que oferece quartos para alugar de forma semelhante a um hotel, porém em uma escala menor e muitas vezes com um ambiente mais acolhedor e familiar. Geralmente operada por proprietários locais, esse modelo de hospedagem pode variar em tamanho e estilo, desde quartos simples em residências particulares até estabelecimentos maiores com comodidades adicionais. O objetivo de uma guest house é proporcionar aos hóspedes uma estadia confortável e personalizada, muitas vezes oferecendo uma experiência mais autêntica e próxima da cultura local.

Nesse modelo de hospedagem, os hóspedes da Villa Coração desfrutam de um ambiente acolhedor e uma vista deslumbrante, com um café da manhã completo incluso na diária. Os visitantes de Monte Verde podem apreciar atrações como trilhas e mirantes, passeios a cavalo e quadriciclo e até mesmo patinação no gelo.

Mais informações: villacoracao.com.br



Postado por
no dia 01/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: