×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

o Vale das Águas Fazenda Resort participa pela primeira vez da ABAV Expo





A Gerente Geral do hotel, Mayara Potyra, anunciou as novidades durante a 50ª ABAV Expo

Participando pela primeira vez da ABAV Expo, que está acontecendo no Rio de Janeiro, o Vale das Águas Fazenda Resort divulgou novidades importantes para a temporada de férias e o ano de 2024.

Representado por sua gerente Geral, Mayara Potyra, o empreendimento participou da feira no stand da Índigo Hotelaria, sua representante comercial. "A gente veio para falar com o mercado, falar com os parceiros, fazer novos parceiros e para a gente foi muito positivo. Muitas pessoas já conheciam o nosso hotel e agora a gente está com o intuito de colocá-lo ainda mais na prateleira e apresentar um produto retrofitado. As expectativas foram superadas, com novos contatos e novos parceiros", afirma a executiva.

Na ocasião, Mayara anunciou as principais novidades do hotel para os próximos meses. O grande destaque fica por conta do novo espaço de eventos, com previsão de lançamento para novembro de 2023, com capacidade para até 208 pessoas (em auditório).

 Vale das guas Fazenda Resort: gastronomia diferenciada e lazer para adultos e crianas neste 7 de setembro

Além disso, a área de entretenimento e lazer do Vale das Águas Fazenda Resort também terá um grande reforço a partir de outubro deste ano. Serão três Super Quadras Jundu de beach tennis com areia profissional e toda a estrutura necessária para atender aos aficionados do esporte que virou tendência.

"Nessa parte de lazer, as pessoas têm uma grande procura por esse novo esporte, que atende todos os públicos. O nosso foco agora é trazer a parte de lazer agregada ao A&B, que já é muito forte no hotel. Muitas pessoas têm uma busca pelo turismo gastronômico, mas também o turismo de lazer e o turismo de negócios, com o centro de convenções, prometem ser um grande diferencial. Então, juntando esses três pilares, eu acredito que o Vale das Águas vai alcançar um novo patamar em 2024", acrescenta a gerente Geral.

Segundo Mayara Potyra, também já estão previstas ações de expansão para o ano de 2024.

Mais informações: hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 02/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: