×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizada estrategicamente no coração de Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul, a Pousada Arte da Natureza ostenta uma infraestrutura impressionante





Foto: Fernando Peres

Criado com a missão de unir modernidade, conforto e práticas ecologicamente responsáveis, o empreendimento tem como propósito oferecer aos seus hóspedes experiências memoráveis de lazer e serenidade, cercadas pela beleza e recursos naturais da região.

São 104 acomodações que primam pelo conforto e tranquilidade, com decoração ecológica de alto padrão. Cada quarto está equipado com ar-condicionado, banheiro privativo, TV LED, frigobar, cofre e varanda. Para proporcionar experiências excepcionais e privacidade, algumas categorias oferecem piscinas privativas exclusivas nas suítes.

Foto: Fernando Peres
Foto: Diego Cardoso

As piscinas das áreas comuns também se destacam: são três, sendo que uma delas conta com a maior parede de vidro da América do Sul. Além disso, há piscinas aquecidas, seis hidromassagens ao ar livre, cachoeira artificial e uma cortina d'água, somando mais de 720 metros quadrados de águas cristalinas.

Para entretenimento de hóspedes de todas as idades, a pousada oferece o Espaço Games & Lazer, com máquinas de jogos (arcades, simuladores de carros e basquete), mesas de air hockey, sinuca, tênis de mesa e pebolim, bem como um playground com várias opções para os pequenos. Além disso, cadeiras de massagem, um lounge/bar e áreas de relaxamento estão disponíveis para momentos de descanso e descontração.

Outro diferencial é o café da manhã tropical, incluso na diária, que é reconhecido como um dos melhores da região, oferecendo uma ampla variedade de frutas, sucos, pães, bolos, frios, ovos mexidos e muito mais. Além disso, a pousada possui três elegantes bares aquáticos que servem um menu variado à la carte (custo adicional), criado pelo renomado chef Marcílio Galeano, com pratos, lanches, petiscos e drinks.

Foto: Pierre Beranek

No interior da pousada, você também encontrará o restaurante Old West, que se destaca por sua culinária internacional com temática "velho oeste", oferecendo filés mignon, entradas, sobremesas e uma vasta seleção de vinhos e cervejas especiais. O restaurante opera diariamente, das 18h15 às 22h30, servindo no sistema à la carte (custo adicional).

A estrutura também inclui acesso gratuito a um sistema de Wi-Fi de alta velocidade com equipamentos de última geração que garantem cobertura em toda a área, estacionamento gratuito, recepção 24 horas e a agência de turismo Natureza Tour, especializada nos atrativos de Bonito e região.

Mais informações: pousadaartedanatureza.com.br



Postado por
no dia 07/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: