×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA





Empreendimento no Interior de São Paulo terá programação com temáticas de Halloween e Saúde

Em meio à serenidade da natureza e a apenas 300 quilômetros da capital paulista, o Vale das Águas Fazenda Resort se destaca como um refúgio perfeito para famílias que procuram uma escapada durante os feriados de novembro.

Localizado na pitoresca cidade de Águas de Santa Bárbara, no interior de São Paulo, e a 241 km de Londrina, no Paraná, o resort oferece uma experiência única em um ambiente de 170 mil metros quadrados cercado por paisagens exuberantes.

Com uma variedade de acomodações que incluem 38 chalés e 12 apartamentos, o Vale das Águas atende às preferências de todos os seus hóspedes, desde aqueles que desejam se integrar à paisagem circundante até os que preferem ficar mais próximos da sede.

Leia também


Além disso, o empreendimento dispõe de instalações de lazer excepcionais, como o Aquabar, um bar molhado situado ao lado de duas piscinas aquecidas, decks para eventos próximos à piscina e à recepção, restaurante com capacidade para mais de 120 pessoas, tirolesa, passeio de charrete fazendinha, horta, minigolf, quadras de tênis de saibro, entretenimento para crianças e adultos, com uma equipe de lazer que anima todos e muito mais!.

O Vale das Águas Fazenda Resort oferece, ainda, uma experiência de recreação especializada para famílias com crianças. A equipe de entretenimento planeja atividades que atendem a todas as idades, incluindo hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas, passeios de trenzinho para cachoeiras e muito mais.

Durante os feriados de novembro, o resort apresenta duas programações imperdíveis.

Feriado de Finados (2 a 5 de novembro): Por conta da proximidade com o Halloween, celebrado em 31 de outubro, o Vale das Águas preparou uma programação temática com atividades como Caça às Bruxas, Chocobingo, Gostosuras e Travessuras, Concurso de Fantasias e animação musical com o DJ Potter, entre outras surpresas.

Para este período, os pacotes têm valores a partir de R$ 636,00 por pessoa.

Feriado da Consciência Negra (17 a 20 de novembro): Já para o período entre os feriados de Proclamação da República e Consciência Negra, a temática será "Saúde e Movimento". Os hóspedes podem esperar uma variedade de atividades saudáveis e divertidas, incluindo aulas de Cross Kids, jump, Zumba, hidroginástica revigorante e uma noite de Stand-Up Comedy com Aron Pacheco.

Os pacotes para o período têm valores a partir de R$ 760,39 por pessoa.

Para reservas e mais informações sobre o Vale das Águas Fazenda Resort, acesse o site valedasaguas.com.br



Postado por
no dia 19/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: