×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Gran Villagio está estrategicamente situado no coração de São Paulo, ao lado da praça Franklin Roosevelt





O Hotel Gran Villagio, pertencente ao renomado grupo Castelo Itaipava, recentemente ingressou no portfólio da BS Hotéis, braço do grupo Brazil Sales, marcando o início de uma importante colaboração no setor hoteleiro. Há cerca de um mês, essa parceria deu início a um trabalho comercial de resgate do empreendimento, focando em revitalizar e fortalecer a presença do hotel no mercado.

Hotel Gran Villagio passa a integrar o portfólio da BS Hotéis

Desde o início dessa união, a BS Hotéis vem incorporando importantes parcerias com diversas empresas, impulsionando uma crescente presença do Hotel Gran Villagio. Com propostas de licitação para o próximo ano, a empresa já foca no planejamento para 2024. Em breve também deve dar início às visitas técnicas com agências, operadoras e empresas.

Beneficiado pelos grandes eventos que ocorrem em São Paulo e com uma estratégia de direcionamento para o mercado corporativo, o hotel está se tornando uma opção de destaque para viajantes a negócios na região.

O Hotel Gran Villagio está estrategicamente situado no coração de São Paulo, ao lado da praça Franklin Roosevelt, localização considerada o centro financeiro da capital paulista. A região também possui uma infinidade de restaurantes, teatros e cinemas. A sua localização privilegiada facilita o acesso à vibrante vida da cidade, com a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera a poucos quilômetros de distância.

O hotel também oferece comodidades modernas, como Wi-Fi de alta velocidade e estacionamento para a conveniência de seus hóspedes. Além disso, encontra-se a apenas 800 metros da estação de metrô Anhangabaú, facilitando o deslocamento pela cidade.

Com 240 aconchegantes apartamentos, os hóspedes podem desfrutar de confortos como frigobar e um café da manhã continental de alta qualidade. Para aqueles que desejam realizar eventos, o Hotel Gran Villagio oferece sete salas que acomodam desde pequenas reuniões até grandes conferências, tornando-se uma opção versátil para diversas necessidades corporativas.

Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales
Marco Buonomo, CEO da Brazil Sales

A Brazil Sales, um grupo que presta serviços de marketing e vendas para mais de 80 hotéis e pousadas, tem como missão auxiliar investidores hoteleiros através de empresas como BS Hotéis, BS Pousadas e Inn House, que se concentram no setor de guest houses. A empresa tem um histórico sólido e já gerou mais de 2 bilhões em vendas para seus clientes, consolidando sua presença no mercado e expandindo seus horizontes com o lançamento da BS Fly e outras empresas de receptivo. Juntas, essas empresas estão comprometidas em fornecer soluções inovadoras e resultados sólidos no competitivo setor hoteleiro. A parceria entre o Hotel Gran Villagio e a BS Hotéis promete ser um marco nessa jornada.

Mais informações: (11) 3260-8488, www.brazilsales.com.brcontato@brazilsales.com.br e www.castelodeitaipava.com.br



Postado por
no dia 26/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: