×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Faltam menos de dois meses para chegar 2024 e já é hora de se planejar para as festividades de final de ano





Os destinos de viagem nesta época se transformam em lugares deslumbrantes, decorados com luzes brilhantes e decorações festivas, tornando os ambientes convidativos para celebrar em família ou entre amigos.

Caso você ainda não tenha se programado para esse período, saiba que ainda há tempo, porém é preciso atenção, pois as diárias costumam se esgotar rapidamente. Confira abaixo uma lista com 13 sugestões de hospedagem para comemorar em grande estilo:

Nas montanhas

Summit Suítes Hotel Campos do Jordão - Campos do Jordão/SP

Todo o charme dessa época do ano pode ser apreciado nos destinos de montanha, com a decoração natalina e o clima agradável de altas altitudes. A "Suíça Brasileira" é um destino concorrido para desfrutar dessas datas.

O centro é repleto de atrações para famílias com crianças. Além disso, seus belos parques, como o Horto Florestal, proporcionam trilhas cênicas e contato com a natureza durante o ano todo. O Summit Suítes Hotel Campos do Jordão garante uma hospedagem de qualidade com localização privilegiada e uma vista instagramável da cidade.

Mais informações: www.summithotels.com.br/summit-suites-hotel-campos-do-jordao

Pedras e Sonhos - Monte Verde/MG

Para quem gosta de um clima ameno, Monte Verde é um destino ideal para o período. Na pousada Pedras e Sonhos os hóspedes podem desfrutar de acomodações confortáveis e bem decoradas, cercadas por uma vegetação exuberante, criando um ambiente de tranquilidade e serenidade.

As unidades contam com banheiras de hidromassagem e uma bela vista para as montanhas, e possuem um delicioso café da manhã incluso na diária.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br

Jardim da Mantiqueira - Monte Verde/MG

Outra opção na região é a Pousada Jardim da Mantiqueira, que fica pertinho do centro, sendo possível chegar à avenida principal a pé, local onde os visitantes podem apreciar a decoração natalina, além de encontrar uma variedade de lojas e restaurantes.

A pousada conta// com infraestrutura completa em unidades que oferecem privacidade e conforto, um café da manhã de qualidade e atrativos como hidromassagem e um jardim repleto de árvores.

Mais informações: www.jardimdamatiqueira.com.br

Encontro da Pedra - Monte Verde/MG

Com uma atmosfera acolhedora e tranquila, essa pousada oferece um ambiente intimista, sendo ideal para escapar do agito da vida cotidiana e se reconectar com a natureza. São apenas duas suítes com acomodações amplas e confortáveis.

Um café da manhã delicioso, hidromassagem, lareira, rede e jardim tornam a Pousada Encontro da Pedra um ambiente relaxante para desfrutar das festividades de Natal e Réveillon.

Mais informações: dapedra.tripcombined.com

No litoral

Summit Beach Hotel Boiçucanga - São Sebastião/SP

Uma opção popular nessa época do ano é descer para o litoral paulista e apreciar a queima de fogos. São Sebastião é conhecido por praias como Maresias, Cambury e Juquehy, que atraem surfistas e amantes do mar. Além disso, São Sebastião abriga o Parque Estadual da Serra do Mar, que é um paraíso para trilhas e ecoturismo. No Summit Beach Hotel Boiçucanga é possível desfrutar de acomodações confortáveis e piscina, além de um excelente café da manhã.

Mais informações: www.summithotels.com.br/summit-beach-hotel-boicucanga

Summit Pousada Noah - Maceió/AL

Destino queridinho das famílias por suas praias paradisíacas, Maceió é caracterizada por águas límpidas e areias douradas. Praias como Pajuçara atraem visitantes com sua beleza natural. A cidade também se destaca por sua culinária, especialmente os pratos de frutos do mar. Além disso, o clima tropical propicia uma estadia agradável ao longo de todo o ano e é um destino muito desejado nessa época. A Summit Pousada Noah oferece hospedagem com atendimento exclusivo, boa localização, piscina e café da manhã incluso na diária.

Mais informações: www.summithotels.com.br/summit-pousada-noah

The Westin Porto de Galinhas - Ipojuca/PE

Para curtir as festas de fim de ano em um dos destinos mais paradisíacos do país, o The Westin Porto de Galinhas oferece serviço all-inclusive premium e estrutura completa de nível internacional de frente para o mar.

Os hóspedes têm a garantia de muita diversão na ampla área de lazer, que conta com piscinas, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club, academia e o AMAY Wellness & SPA. O resort oferece ainda uma experiência gastronômica sofisticada, com quatro restaurantes temáticos, food truck, bares e café. Já as acomodações são espaçosas e aconchegantes, entre suítes e villas com piscina privativa.

Mais informações: www.westinportodegalinhas.com.br

Praia Bonita Resort - Nísia Floresta/RN

O Praia Bonita Resort oferece acomodações de qualidade, com quartos espaçosos e bem decorados, proporcionando o máximo de conforto aos seus hóspedes. Além disso, o resort conta com uma ampla gama de instalações e serviços, incluindo piscinas refrescantes, áreas de lazer, academia e spa.

O estabelecimento também oferece uma excelente cozinha local e internacional em seu restaurante, além de atividades de lazer para entreter os hóspedes durante a estadia.

Mais informações em: www.praiabonita.com

Vila Rica Belém - Belém/PA

Com localização privilegiada, no município é possível encontrar praias de água doce e salgada. O Hotel Vila Rica Belém permite que os hóspedes explorem facilmente os principais pontos turísticos da cidade. Possui 108 quartos espaçosos e elegantemente decorados. O restaurante do hotel oferece uma deliciosa jornada culinária, apresentando o melhor da gastronomia paraense. Conta ainda com piscina, pista de cooper, quadra de futebol e vôlei, oferecendo momentos de lazer e tranquilidade após um dia de passeios e exploração.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br

No interior

Vila Rica Campinas - Campinas/SP

O Hotel Vila Rica Campinas é um refúgio encantador localizado no coração da cidade. Possui localização privilegiada, estando rodeado por uma área verde e próximo a atrações turísticas, shoppings e restaurantes, garantindo conveniência e fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer.

Possui instalações modernas, incluindo piscina, academia, espaços para eventos, além de oferecer um delicioso café da manhã (incluso na diária) e demais refeições com um custo acessível.

Mais informações: www.hoteisvilaricacampinas.com.br

Vale das Águas Fazenda Resort - Águas de Santa Bárbara/SP

Para quem busca uma maneira especial de dar as boas-vindas ao ano novo, o Vale das Águas Fazenda Resort é a escolha ideal. Situado a aproximadamente 300 quilômetros da capital paulista e a 241 km de Londrina, no Paraná, o resort é um oásis de serenidade em meio à natureza.

As opções de lazer incluem um bar molhado, quadra de beach tennis, tirolesa, quadras de tênis em saibro, vôlei, mini golfe e muito mais. E para as famílias que viajam com crianças, o resort oferece uma equipe de recreação especializada, com atividades planejadas para atender a todas as idades como hidroginástica, jogos, gincanas, trilhas emocionantes e passeios de trenzinho para cachoeiras.

Mais informações: www.hotelvaledasaguas.com.br



Postado por
no dia 08/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: