×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A prática da Canoa Polinésia/Havaiana é uma excelente maneira de desenvolver habilidades físicas





Hóspedes já podem fazer aulas e passeios pelas praias da região 

A estação do sol começa em menos de dois meses, em 22 de dezembro, e o Campo Bahia Hotel Villas Spa e o Vila Angatu Eco Resort & Spa, já antecipou uma das novidades para seus hóspedes. A principal delas é a Canoa Polinésia ou Canoa Havaiana, esporte que surgiu na região do triângulo polinésio, originalmente conhecido como Va’aWa’a ou Waka. A cultura da canoa existe há mais de 3 mil anos e, no Campo Bahia e Vila Angatu, é possível fazer aulas com instrutores especializados e passeios pelas lindas praias do vilarejo de Santo André, no litoral sul da Bahia, onde o hotéis estão localizados.

As aulas são diárias, com cursos ministrados pela escola Kaya Nalu Clube Va’a. A prática da Canoa Polinésia/Havaiana é uma excelente maneira de desenvolver habilidades físicas e fortalecer o senso de espírito em equipe, além de se conectar com o mar, a vida marinha e a natureza. Cada canoa acomoda até sete pessoas e a participação e a sincronia dos movimentos de todos é indispensável para o sucesso da prática e o bem-estar proporcionado.

Diretor geral do Campo Bahia e Vila Angatu, Rúben Leme ressalta que a cada temporada de verão são implementadas novas experiências para os hóspedes. “Seja na hospedagem em si, na gastronomia e em atividades esportivas e passeios pela Costa do Descobrimento, como a Canoa Polinésia, nosso foco é ampliar a gama de serviços e atrações para aqueles que escolhem nossos hotéis para os momentos de descanso e contato com a natureza”, explica o executivo.

Campo Bahia e Vila Angatu

Campo Bahia Hotel Villas Spa e o Vila Angatu Eco Resort & Spa estão localizados no vilarejo de Santo André (BA), no litoral sul da Bahia, a apenas 30 Km do Aeroporto de Porto Seguro, com fácil acesso por estradas e rodovias municipais e estaduais.

Mais informações pelos sites: https://www.campobahia.com e  http://vilaangatu.com



Postado por
no dia 28/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: