×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Nos Hotéis Vila Rica de Campinas e Belém, a acessibilidade não é apenas uma característica, é um compromisso constante





Nos prestigiados Hotéis Vila Rica de Campinas e Belém, a acessibilidade é um compromisso que permeia toda a experiência oferecida aos hóspedes, especialmente àqueles da faixa etária acima de 60 anos. Esses estabelecimentos foram projetados e equipados para garantir que a estadia seja marcada pela comodidade e facilidade de acesso.

A área da piscina e o restaurante são verdadeiros cartões de visita, proporcionando momentos de lazer e gastronomia em um ambiente acolhedor e adaptado. Rampas suavemente inclinadas e corrimãos estrategicamente posicionados asseguram que todos os hóspedes, independentemente da mobilidade, possam desfrutar plenamente desses espaços.

Hotel Vila Rica Belém

A preocupação com a acessibilidade estende-se aos banheiros sociais, onde instalações modernas e espaçosas garantem conforto e praticidade para todos os visitantes, inclusive aqueles com necessidades físicas específicas.

Para eventos especiais, os salões foram projetados para serem adaptáveis, permitindo que celebrações, reuniões e eventos corporativos sejam realizados de forma inclusiva. A acessibilidade é prioridade, garantindo que todos os participantes desfrutem da experiência sem restrições.

Hotel Vila Rica Campinas

Uma experiência única aguarda os hóspedes na área da piscina durante o chá da tarde. Realizado no térreo do Vila Rica Campinas, esse evento torna-se acessível a todos, proporcionando momentos agradáveis de convívio em um ambiente tranquilo e aconchegante.

Nos Hotéis Vila Rica de Campinas e Belém, a acessibilidade não é apenas uma característica, é um compromisso constante. Cada aspecto da estadia é cuidadosamente planejado para que todos os hóspedes desfrutem de uma experiência memorável, independentemente da idade ou necessidade de mobilidade.

Mais informações: www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br



Postado por
no dia 29/11/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: