×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Heavenly Spa do The Westin Porto de Galinhas conta ainda com piscina aquecida interna, piscina externa, hidromassagem, sauna, áreas de descanso e duchas, tudo para uso exclusivo de seus clientes





O The Westin Porto de Galinhas vai elevar a experiência de bem-estar oferecida aos hóspedes com a inauguração de seu novo spa. A partir de dezembro, o resort passa a contar com o Heavenly Spa by Westin, presente nos principais hotéis da marca pelo mundo, como Londres, Bali e Dubai.

Muito além de um menu de massagens, o conceito do Heavenly Spa é promover o rejuvenescimento do corpo e da mente através de uma experiência terapêutica muito pessoal, pensada de forma detalhada para mexer com suas sensações e envolver cada sentido. A ideia é sair do spa não apenas se sentindo melhor, mas com uma nova percepção sobre a vida e si mesmo.

Os principais rituais relaxantes já oferecidos no The Westin Porto de Galinhas foram recriados e estão ainda mais sensoriais. Com uma série de terapias modernas corporais e faciais, o foco não é estética clínica, mas sim revitalização, descanso da mente e bem-estar – tratamentos perfeitos para quem quer relaxar nas férias.

Além disso, os clientes são convidados a descobrir novas sensações ao montar seu próprio blend de chás, além de alguns produtos usados nas terapias, como cremes e óleos, de acordo com seus aromas favoritos e necessidades. O Heavenly Spa do The Westin Porto de Galinhas conta ainda com piscina aquecida interna, piscina externa, hidromassagem, sauna, áreas de descanso e duchas, tudo para uso exclusivo de seus clientes.

Como o Heavenly Spa é reinventado a cada estação, novas terapias especiais voltadas para o verão estarão disponíveis já a partir de janeiro. Todos os serviços do spa são pagos à parte.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas - Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br



Postado por
no dia 05/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: