×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Nikkey Palace Hotel proporciona aos seus visitantes uma experiência de relaxamento inspirada nas técnicas milenares orientais





Localizado no coração do movimentado bairro da Liberdade, em São Paulo, o Nikkey Palace Hotel se destaca como um refúgio de tranquilidade, oferecendo aos seus hóspedes e à comunidade em geral cinco motivos irresistíveis para relaxar nestas férias. 

A hospedagem no tradicional empreendimento é ideal para aqueles que não podem viajar por longos períodos neste final de ano e, como alternativa, optam por turistar por uma das regiões mais recheadas de atrações culturais, de lazer e gastronomia.

Confira a seguir as cinco razões para relaxar no Nikkey Palace Hotel nessa temporada:

Spa urbano

Inaugurado em 2022, o spa do Nikkey Palace Hotel proporciona aos seus visitantes uma experiência de relaxamento inspirada nas técnicas milenares orientais. Com uma variedade de serviços, como massagens, manicure, design de sobrancelhas e sauna úmida e seca, o ambiente tranquilo e confortável promove o bem-estar físico e mental. Nem parece que está situado no coração da capital paulista!

Experiência completa de relaxamento

Spa-Nikkey-Palace-Hotel - Crédito: Monica Quinta

Além disso, o spa não se limita apenas às massagens. Oferece uma gama completa de tratamentos, incluindo ofurô, depilação, limpeza de pele e muito mais. Os hóspedes ou visitantes podem desfrutar de uma variedade de opções para cuidar de si mesmos, proporcionando um verdadeiro dia de mimos e relaxamento.

Piscina e sauna para relaxar

Spa-Nikkey-Palace-Hotel - Crédito: Monica Quinta

Situado no segundo subsolo do hotel, o espaço conta ainda com uma pequena piscina, perfeita para complementar a experiência após uma sessão de sauna. E, por fim, um bar no local permite que os visitantes desfrutem de pratos do restaurante do hotel, criando um ambiente propício para relaxar e socializar.

Ambiente Integrado

Além do spa, o Nikkey Palace Hotel oferece uma experiência completa aos seus visitantes. Com 99 quartos bem equipados, espaço para eventos, karaokê e restaurante, o hotel combina a hospitalidade oriental com toque brasileiro. 

Pausa para o café

Café Itigo

Na efervescente cena gastronômica da Liberdade, onde a diversidade de sabores é um verdadeiro atrativo, o café Itigo Itiê vem se destacando por proporcionar um tempo longe do agito e com ricos sabores.  

O espaço, cujo nome significa "momento único", tem uma atmosfera inspirada nos melhores cafés orientais e apresenta uma variedade de cafés, desde os coados aos expressos, enriquecendo o momento da degustação. 

Além disso, o diferencial se revela nos doces com influência japonesa, como o pavê de matcha, choco pie e o intrigante yuzu, um mousse de limão asiático envolto em chocolate com formato semelhante a um limão siciliano. 

Ou seja, tanto para uma escapada rápida da rotina diária ou para curtir o melhor das férias sem sair da cidade, o Nikkey Palace Hotel é uma escolha ideal para quem busca relaxamento em meio à movimentada metrópole paulistana.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br



Postado por
no dia 08/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: