×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Além do pacote all-inclusive premium, os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas podem aproveitar toda a estrutura de lazer do resort





Como um dos melhores destinos do Nordeste, Porto de Galinhas é lugar certo para o verão, com suas praias de areia branca, mar cristalino e piscinas naturais, além de dias quentes e ensolarados. Resort all-inclusive de classe mundial, o The Westin Porto de Galinhas vai garantir ainda mais motivos para os turistas escolherem este destino para suas férias em família.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o The Westin Porto de Galinhas terá uma programação especial de férias para todas as idades. As crianças vão aproveitar atividades cheias de magia e encanto, como show de palhaço, show de mágica, show O Filho dos 3 Porquinhos e tarde encantada com príncipes e princesas.

Para garantir uma rotina saudável nas férias, a programação para os adultos vai contar com caminhadas com o Run Concierge, um serviço exclusivo do The Westin Porto de Galinhas, além de ioga na piscina e alongamento. A diversão continua com muitas atividades na piscina e na praia, música ao vivo e DJ.

Além do pacote all-inclusive premium, os hóspedes do The Westin Porto de Galinhas podem aproveitar toda a estrutura de lazer do resort, como piscinas a poucos passos da praia, beach club exclusivo, espaço família, kids club, teens club e academia completa, além dos tratamentos relaxantes do novo Heavenly Spa by Westin (valores à parte).

De frente para o mar, o resort oferece uma gastronomia sofisticada em 10 espaços diferentes, como restaurantes temáticos, food truck, bares e café. Entre quartos, suítes e até villas com piscina privativa, as acomodações elevam a experiência de férias de luxo na praia.

The Westin Porto de Galinhas

Rodovia PE-009, km 06, Porto de Galinhas - Ipojuca/PE

Reservas: (81) 3311-1717 / reservas@westinportodegalinhas.com.br

Mais informações em: westinportodegalinhas.com.br



Postado por
no dia 21/12/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: