×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

PÁSCOA Atividades temáticas com muita diversão em meio à natureza, com todo o conforto e tranquilidade.





 

Foto enviada

Detentor pelo quarto ano consecutivo entre os melhores do mundo pelo Traverlers Choise, o Hotel Quebra Noz acaba de ganhar o Prêmio de 2024 - Best Value Experience (Experiência de Melhor Valor) do Conde Nast Johansens, entre os melhores hotéis da América Latina.

Está localizado a poucos metros da Vila Capivari, o que dá aos visitantes a oportunidade de estar em meio à natureza e ao mesmo tempo próximos dos melhores restaurantes, bares, lojas e entretenimento.

 

Em seus mais de 40 quartos, com diferentes acomodações, o hóspede encontra sempre o mesmo nível de conforto e além da linda sede social é possível usufruir de SPA – com sauna, ofurô e tratamentos feitos por profissionais especializados - uma linda biblioteca envidraçada com vista para a montanha, galeria de arte com exposição de artistas renomados, uma adega de 300 rótulos e uma Tabaccheria para apreciadores de charutos.

 

Na Páscoa, para a diversão da criançada, o hotel preparou algumas atividades temáticas com monitores e também uma divertida caça aos ovos, além delas poderem interagir com lindos coelhinhos. Sugere também outras diferentes opções de lazer, com agendamento antecipado, tais como:

-  Oficina de biocosméticos, com o alquimista Lincon Regis Alves*

-  Oficina de Beach Tennis

- Yoga

Foto enviada

Uma piscina externa com borda infinita, em pedras naturais e salinizadas, é um convite para aproveitar o verão e um mergulho a céu aberto em água aquecida, ou optar pela Black Pool - piscina interna aquecida, para desfrutar a qualquer hora.

 

Para um bom exercício, bicicletas (adulto e infantil) estão à disposição dos hóspedes para um passeio pelas ruas de Campos do Jordão, além de academia e quadra de Beach Tênis. Para a diversão dos pequenos, parquinho com cama elástica, a casa dos coelhos, uma brinquedoteca e casinha de bonecas.

 

O hotel possui dois restaurantes:  a Trattoria Noce que oferece aos sábados a Noite da Pizza - a verdadeira napolitana - e o Restaurante Cibo, de culinária internacional, onde também o hóspede usufrui de um café da manhã especial com delícias quentes preparadas na hora e um buffet de frutas, frios artesanais, salgados e doces. Ainda, incluso na diária, o hotel oferece um chá da tarde com quitutes irresistíveis, num ambiente com linda decoração.

 

O hotel é pet friendly, aceitando animais de todos os tamanhos. Pets de até 15kg são aceitos em acomodações Luxury e Premium (exceto unidades com banheira), permitido máximo 1 pet por acomodação. Para pets acima de 15kg são aceitos em acomodação Bungalow Araucária, permitido máximo de 2 pets por acomodação. Pets são considerados como ocupantes no apartamento, devendo ser respeitada a capacidade máxima permitida em cada acomodação. Uma taxa única por pet é cobrada no momento da reserva. O hotel pede que seja informado com antecedência. A diária inclui caminha especial, tapete higiênico, tigela de alimentação e água, e a um custo extra é possível solicitar rações e veterinário 24 horas.

 

Para a Páscoa o hotel está aceitando reservas para o mínimo de duas diárias e as tarifas iniciam-se em R$ 3.040,00 (+10% de taxas), em apartamento Luxury para duas pessoas, com café da manhã, chá da tarde e jantar.

Saiba mais. https://quebranoz.com.br/

 



Postado por
no dia 13/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: