×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Programação para o feriado reúne brincadeiras temáticas, esportes e até atividades aquáticas





Foto enviada

A atmosfera tranquila e que valoriza as tradições típicas do interior de São Paulo conquista os viajantes que se hospedam no Hotel Fazenda Mazzaropi, na cidade de Taubaté. Conhecido por oferecer infraestrutura de lazer completa e promover atividades que remetem às brincadeiras de antigamente, o empreendimento preparou uma programação especial de Páscoa repleta de diversão e surpresas para toda a família.

 

A agenda temática começa na quinta-feira (28/3). Pela manhã, os recreadores reunirão a turminha e ensinarão como funciona o processo para tirar leite da vaquinha. Também será possível andar a cavalo, interagir com pôneis e embarcar no divertido Trenzinho da Alegria, que passa por diferentes pontos da enorme propriedade do hotel.

 

Depois do almoço, os visitantes serão convidados a participar da atividade Artistas Arteiros e do Esporteando. Mais tarde, após o Jantar dos Bichos, haverá diversas brincadeiras noturnas, como a Som na Caixa.

 

Visita ao galinheiro, alongamento, caminhada matinal, beach tennis, hidroginástica e experiência de plantar uma sementinha são algumas das atrações programadas para a manhã de sexta-feira (29/3). Ao longo do dia também será possível passear de charrete, jogar bingo e participar do disputado Futebol dos Craques. Já à noite, a diversão ficará por conta do Jantar do Penteado e de uma apresentação de teatro.

Foto enviada

No sábado (30/3), os visitantes começarão a entrar no clima de Páscoa com oficina e lanchinho da tarde temáticos. A programação incluirá também vôlei na areia, baldão maluco, arvorismo e visita ao Museu do Mazza, que conta a história do artista, humorista e produtor Amácio Mazzaropi. No fim do dia, o hotel promoverá jantar e festa caipira, com direito a comidas típicas, quadrilha e atrativos como Roda Pião.

 

Já a manhã do Domingo de Páscoa (31/3) será marcada pela famosa caça aos ovos de chocolate. Antes do almoço especial em família, também será possível alimentar os bichinhos, participar da Hidro Mazza e praticar arvorismo. Após o jantar, os visitantes se reunirão para brincadeiras noturnas e contações de histórias.

 

As diárias para o período de Páscoa partem de R$ 2.570 para casal, com cortesia para uma criança de até dois anos. As reservas incluem pensão completa e devem ser de, no mínimo, três noites.

 

 Saiba mais. www.mazzaropi.com.br



Postado por
no dia 13/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: