×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Maior empresa de franquia de hotéis do mundo introduziu cinco marcas em novos países; assinou 46 contratos, representando mais de 8.300 quartos, e abriu cerca de 20 hotéis





Foto enviada

No ano passado, a Wyndham inaugurou o novo Wyndham Grand Barbados Sam Lord’s Castle, um impressionante resort all-inclusive situado nas margens de St. Phillip.

 

Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia hoteleira do mundo, com 24 marcas e aproximadamente 9.200 hotéis, continua a expandir sua presença na América Latina e no Caribe, divulgando hoje os resultados anuais da região para 2023. Entre os destaques: a Companhia introduziu cinco marcas em novos países, assinou 46 contratos de franquia adicionando mais de 8.300 quartos ao seu robusto pipeline e abriu cerca de 20 hotéis.

 

Ancorado pela sua abordagem OwnerFirstTM ao franqueado, o crescimento sublinha a forte reputação da Wyndham em toda a região e o seu compromisso de longo prazo em ajudar a proporcionar sucesso aos proprietários e franqueados. Incluindo as adições do ano passado, a empresa fechou 2023 com 254 hotéis em toda a América Latina e Caribe, representando quase 40.000 quartos em 18 marcas com um pipeline de mais de 100 hotéis.

“Estamos extremamente orgulhosos dos avanços feitos este ano e da confiança que proprietários e franqueados de toda a região continuam a depositar na Wyndham. Cada vez mais, os proprietários estão percebendo o valor da parceria com o maior franqueador hoteleiro do mundo. Do nosso premiado programa de fidelidade, Wyndham Rewards, a nossa capacidade incomparável de oferecer a melhor tecnologia, marketing e distribuição da categoria, eles veem o poder do Wyndham Advantage.”

- Gustavo Viescas, Presidente, América Latina e Caribe, Wyndham Hotels & Resorts

Destaques do ano

Desde a entrada em novos mercados com novas marcas até a expansão dos relacionamentos com os principais proprietários e desenvolvedores, 2023 foi um ano marcante para a Wyndham na América Latina e Caribe. Entre os destaques da companhia:

  • Inaugurou hotéis e resorts de marca em novos destinos, como o novo Wyndham Grand Barbados - uma nova adição ao portfólio all inclusive da Wyndham - e o Brickell Bay Beach Resort Aruba, Trademark Collection by Wyndham.
     
  • Expandiu suas ofertas all inclusive, que conta hoje com 30 resorts no México, República Dominicana, Bahamas, Jamaica, Brasil e outros, que agora representam quase 30% dos quartos da empresa na região.
     
  • Aumentou seu pipeline regional para mais de 100 hotéis e mais de 17.000 quartos, quase 30% dos quais estão programados para serem gerenciados diretamente pela Wyndham e 75% são construções novas.

Olhando para o futuro, a Wyndham espera uma continuidade do crescimento acelerado, introduzindo novas marcas Wyndham em novos mercados com a adição de aproximadamente 75 hotéis na região durante os próximos 5 anos, principalmente na República Dominicana, Brasil e México.

 

A empresa também espera que suas marcas midscale representem mais de 50% de todas as inaugurações futuras na região, com mais de 35% das inaugurações correspondendo as suas marcas upscale e upper-upscale.

 

Wyndham Advantage

Os franqueados Wyndham em toda a América Latina e Caribe se beneficiam do Wyndham Advantage – uma combinação de marketing, distribuição e outros recursos de classe mundial projetados para colocar os proprietários no caminho do sucesso. Incluindo mais de US$ 275 milhões em investimentos em tecnologia inovadora nos últimos cinco anos, os proprietários têm acesso à melhor tecnologia de fornecedores líderes do setor, incluindo sistemas de gestão de receitas e propriedades de última geração, bem como uma base crescente de membros de mais de 106 milhões de inscritos do Wyndham Rewards em todo o mundo.

 

Wyndham Rewards é o programa de recompensas de hotéis número um, conforme nomeação feita pelo USA Today e pelo U.S. New and World Report, com mais de 50.000 hotéis, resorts e casas férias. Os membros representam mais de um terço de todos os check-ins em todo o mundo e, em média, gastam quase o dobro dos não membros.

 



Postado por
no dia 21/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: