×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Repleto de aventura, socialização e culinária local deslumbrante, o empreendimento promove exploração de aventuras, bem-estar e fascínio. O arquipélago caribenho oferece aos visitantes 32 ilhas para serem descobertas





Foto enviada

Crédito divulgação

Sandals Resorts em Saint Vincent and the Grenadines

O arquipélago caribenho de Saint Vincent and The Grenadines (ou São Vicente e Granadinas) abriu as portas para o mais novo empreendimento de Sandals Resorts. Os primeiros hóspedes do Sandals Saint Vincent and The Grenadines chegaram para uma experiência natural inovadora. Esta inauguração marca a tão esperada introdução de Sandals Resorts neste destino do Caribe Oriental até então desconhecido, Saint Vincent and The Grenadines (São Vicente e Granadinas). Cercado por um cenário montanhoso, o produto representa o 18o resort tudo-incluído da marca e oferece um santuário incomparável onde os hóspedes podem se harmonizar com a natureza, procurar seu próprio bem-estar e cultivar conexões duradouras.

O resort foi concebido para refletir seu charme local, desde uma programação integrada - que celebra os magistrais jardins botânicos da ilha - até a introdução de novos conceitos gastronômicos, tais como o Buccan (uma nova experiência gastronômica de grande formato que cria um ambiente que estimula a conversa e a conexão por meio de alimentos colhidos localmente e assados em fogo aberto). “Com seus dramáticos tons de azul e incrível beleza, o Mar do Caribe sempre esteve destinado a ser explorado. No entanto, com mais de um milhão e meio de quilômetros quadrados, está também destinado a ser descoberto”, disse Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts International. Além disso, ele acrescentou: “O Sandals Saint Vincent apresenta uma maravilha quase desconhecida que nos orgulhamos de apresentar, não só pela sua beleza espetacular, mas também pelo encanto e simpatia das suas gentes. Aqui você pode sentir a alegria de viver em suas 32 ilhas incríveis. O Sandals Saint Vincent foi projetado para honrar sua essência, incentivando a exploração despreocupada, o relaxamento e a conexão profunda”.

Um descanso inspirado, com acompanhamento de fascínio

Tomar sol em ‘Vincy‘, como Saint Vincent é carinhosamente chamado, nunca foi tão agradável com acesso a uma piscina linear com mais de 90 metros de extensão - que liga o terraço do lobby, emoldurado pela vegetação, ao horizonte. Quando você anda por esta piscina, as cabanas e os drinks convidarão os hóspedes a descansar o dia todo, além de outras três piscinas cercadas por jardins exuberantes.

Em cada um dos quartos e suítes decorados do resort os hóspedes são recebidos com um refrescante coquetel de rum e água de coco. Um conceito pioneiro para a marca são os chalés Vincy Overwater Two-Story Villas que contarão com amplos espaços distribuídos em dois níveis acima do mar, além dos benefícios exclusivos que esses chalés proporcionam, incluindo mesa exclusiva no Buccan. Os chalés Beachfront Villas oferecem um retiro tranquilo a poucos passos da areia. No interior, os hóspedes encontrarão tons quentes e neutros, texturas orgânicas, materiais vulcânicos de origem local e detalhes em azul fresco para criar uma conexão com o ambiente insular. Muitas das suítes do resort também oferecem comodidades elevadas, desde uma sala de mídia dedicada e piscina privativa até uma academia pessoal com bicicletas ergométricas, tapetes de ioga e uma biblioteca de aulas de ginástica. O serviço de mordomo exclusivo da marca agrega um nível extra de luxo e os hóspedes destas habitações poderão desfrutar de momentos inesquecíveis.

Foto enviada

Crédito divulgação

Um destino pronto para ser descoberto

O coração de Sandals Saint Vincent and The Grenadines é o destino em si: fascinante, abundante e muito colorido, com oportunidades de expedição praticamente em todos os lugares que você olha. No resort, os hóspedes podem desfrutar de experiências guiadas a bordo de um caiaque até as cavernas de morcegos do Buccament, bem como passeios de bicicleta para explorar os jardins e trilhas do novo Sandals, que são cercados pela flora natural local. Aulas interativas e degustações destacam a rica herança agrícola da região, desde aloe vera até frutas locais como manga e fruta-pão. Ao longo do litoral, artesãos expõem sabonetes e joias artesanais, entre outros artesanatos. Ao cair da noite, o caráter da ilha ganha vida com festividades vibrantes, desde festas ao pôr do sol na praia até experiências sensoriais com rum e filmes sob as estrelas.

Ao sair do resort, você encontrará uma seleção caleidoscópica de aventuras, desde as sensações de maravilhar-se ao pé de uma imponente cachoeira até o prazer de brincar em praias de areia negra vulcânica, navegando por mares azuis profundos e abaixo da superfície, testemunhando a abundante vida marinha através do premiado programa de mergulho ilimitado do Sandals. Com tantas possibilidades ao seu alcance, também encontramos equilíbrio e serenidade no Red Lane® Spa, que oferece um ambiente relaxante ao som da água corrente e da vegetação exuberante, além de tratamentos de esfoliação e desintoxicação que aproveitam os minerais naturais encontrados em areia vulcânica.

Do campo para a fogueira e de lá, para a sua mesa

Onze conceitos culinários (cinco inovadores para a marca) mostram os benefícios da ilha para provar e desfrutar. Através de uma trilha exuberante na selva e sob o brilho de brasas brilhantes, os hóspedes encontrarão o Buccan, uma aventura culinária envolvente ao ar livre em estilo familiar, o primeiro restaurante de preparação de combustível sólido da região. Seu estilo de cozinhar, feito em panelas de barro de yabba, torna-se a peça central da experiência, transformando o cedro local e outras fontes sustentáveis, como cascas de coco, em carvão; enquanto os chefs recriam técnicas culinárias antigas para conceber um menu que celebra os ingredientes locais do ‘Vincy’ com pratos sazonais concebidos para serem partilhados.

Scrimshaw aproveita o acesso abundante da ilha a frutos do mar frescos de sua cobiçada localização na plataforma costeira, estrelando bolinhos de curry com centro líquido; vieiras cultivadas localmente com amendoim em conserva; e um ótimo prato vegano de abóbora assada com purê de tofu e capim-limão, sementes de abóbora temperadas e molho de cebola roxa. Um sofisticado menu de coquetéis informa a narrativa com o Scrimshaw Martini, coberto com uma pitada de MSG para uma experiência umami única, excelente para acompanhar pratos de frutos do mar frescos; e o Gin Tonico, uma viagem botânica em um copo guarnecido com rodelas de frutas cítricas, vermute de pimenta-alecrim e limão verde.

Foto enviada

Crédito divulgação

Parisol, um clube de praia e restaurante ao ar livre, convida os hóspedes a sentir o sol da manhã com smoothies que incorporam o recentemente comentado superalimento musgo marinho; panquecas de farinha de mandioca naturalmente sem glúten; e as gloriosas preparações assadas localmente chamadas como ‘Bakes’ com peixe salgado e geléia de goiaba. Os petiscos do dia podem ser saboreados à beira- mar: desde aguachile de atum e pepino torrado, até pargo, gaiado, caracol ou lagosta, servidos grelhados, cozidos no vapor ou fritos, e acompanhados de arroz de capim-limão e salada de couve com gengibre. Imoro, um conceito “on-the-go” e inédito no Sandals, que leva o nome do termo Arahuaco que significa “verde”, serve tigelas saudáveis com abundância de vegetais.

Foto enviada

Crédito divulgação

Após o pôr do sol deslumbrante, as noites em Vincy ganham vida. Vibrando ao ritmo de uma seleção de faixas com curadoria, o bar de rum Three Jewels celebra o espírito caribenho por excelência, com uma seleção de 32 rum inspirados nas 32 ilhas do destino, em um raio de 32 milhas (52 km); com mais de dois terços do cardápio focado em rum destilado do Caribe Oriental, este é apenas um dos cinco bares animados do resort.

Serviço: https://www.sandals.com/sandals-saint-vincent/

 



Postado por
no dia 11/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: