×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O mês mais aguardado pelas crianças está chegando ao fim. E, para curtir os últimos dias das férias de julho, nada melhor que uma programação especial para





Atividade circense é opção divertida para aproveitar o fim das férias de julho

Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), aposta na magia do circo para as famílias neste mês.
Hotel Villa Rossa, São Roque (SP) Hotel Villa Rossa, São Roque (SP)
O mês mais aguardado pelas crianças está chegando ao fim. E, para curtir os últimos dias das férias de julho, nada melhor que uma programação especial para toda a família, que precisa encontrar um equilíbrio entre o descanso dos pais e a diversão dos pequenos.

Para fugir dos convencionais passeios ao shopping e ida a parques fechados, a grande aposta é proporcionar novas atividades, que integram o lúdico ao exercício físico. Enxergando esta demanda, hotéis oferecem pacotes promocionais de férias, que incluem uma extensa programação voltada para gastar a energia das crianças, enquanto os adultos podem aproveitar uma estrutura completa de lazer e relaxamento.

O hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque, a 60 quilômetros de São Paulo, oferece, aos fins de semana de julho, atividades especiais inspiradas nos grandes circos do país. Aulas de trapézio, acrobacias em tecido e na lira (arco suspenso) proporcionam adrenalina às crianças. “Elas entram no mundo da imaginação e dão asas ao artista que têm dentro de si", afirma a diretora de marketing do hotel Villa Rossa, Patrícia O’Reilly. As atividades são monitoradas, para segurança dos filhos e tranquilidade dos pais, que, enquanto isso, desfrutam o conforto e o sossego de estar em meio à natureza e ao ar fresco, tendo à disposição academia de ginástica, campo de golfe, spa e um bom vinho ao pé da lareira.
Hotel Villa Rossa, São Roque (SP)
Para quem não quer encarar o picadeiro, o hotel oferece, ainda, outras opções de diversão, além de piscinas climatizadas, pedalinho, salão de jogos, tirolesa, brinquedoteca e visitas guiadas ao maior parque artificial de ski da América Latina, o Ski Mountain Park.

Saiba mais:
www.villarossa.com.br



Postado por
no dia 28/07/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: