×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Marina Flat & Náutica conta com uma infraestrutura com sete piscinas entre quentes e frias, bar molhado, sauna seca, academia e salão de jogos, que prome





Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Enseada Residence são novas opções de hospedagem
Marina Flat & Náutica, Caldas Novas, Goiás
Unidades ficam às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas

A Rede de Hotéis Privé amplia a oferta hoteleira em Caldas Novas (GO) ao somar mais três hotéis à sua rede: o Marina Flat & Náutica, o Náutico Flat Service e o Enseada Residence, todos localizados às margens do belo lago Corumbá. Agora, o Grupo mantém seis empreendimentos no total, oferecendo diferentes opções de hospedagem na região aos viajantes que querem relaxar no maior complexo hidrotermal do mundo.

O Marina Flat & Náutica conta com uma infraestrutura com sete piscinas entre quentes e frias, bar molhado, sauna seca, academia e salão de jogos, que prometem muita diversão para toda a família. Os 160 apartamentos estão distribuídos em quatro blocos com nomes inspirados em veleiros famosos - Bergatim, Dakkar, Galeão e Trirreme.

Algumas dessas acomodações têm vista para o lago e são divididas em duas categorias: família ou standard. A primeira conta com suíte casal, banheiro social, quarto com duas camas de solteiro e sala com um sofá-cama para dois adultos. Os apartamentos standardtêm quarto para casal, banheiro social e na sala um sofá-cama para dois adultos. As duas categorias contam com ar-condicionado em todos os ambientes.

O Náutico Flat Servicee o Enseada Residence são opções mais econômicas e oferecem comodidade para até quatro pessoas em seus 272 apartamentos a quem quiser apreciar as belezas da região. Os hóspedes dos três hotéis têm acesso ao complexo Privé Diversão, composto pelo Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube, que reúnem não apenas piscinas de águas termais, mas também boas opções de restaurante, lanchonete, sorveteria e um bar molhado. O parque está aberto das 9h às 18h, mas a diversão continua durante a noite com os jantares temáticos e shows.

"Os novos empreendimentos têm o perfil do público que frequenta as nossas outras unidades e oferecem atrações diversificadas em uma paisagem natural belíssima, às margens do lago”, comenta Marco Aurélio Palmeston Xavier, diretor comercial da Rede de Hotéis Privé.

O empreendimento mantém ainda outros três hotéis. Para quem gosta de exclusividade, conforto e sofisticação, a opção é o Privé Boulevard Suíte Hotel, que possui apartamentos com dois ambientes, cinco piscinas termais (uma de água fria), cascata, parque aquático infantil, sauna, fitness center e salão de jogos, além de Bar da Piscina, Pizzaria Firenze e Choperia Boulevard.

O Hotel Privé, com apartamentos confortáveis e próximos às piscinas e a um parque aquático, apresenta-se como alternativa para pessoas de todas as idades. Já o Privé Riviera Park Hotel é o maior hotel de águas termais do Brasil, planejado para hospedar todos os perfis de hóspedes, de casais às famílias. São 782 apartamentos, divididos nas categorias Luxo, Super Luxo e Família, e 14 piscinas termais e frias, entre elas uma coberta e duas com cascatas.

Saiba mais:
www.grupoprive.tur.br

Postado por
no dia 28/07/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: