×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Corinthia Hotel Lisbon, um dos mais luxuosos da capital, oferecerá até dezembro de 2014 a promoção de hospedagem Dez anos. Dez Desejos, direcionada aos





Para incentivar o turismo de negócios em Portugal, o Corinthia Hotel Lisbon, um dos mais luxuosos da capital, oferecerá até dezembro de 2014 a promoção de hospedagem “Dez anos. Dez Desejos”, direcionada aos clientes do segmento MICE (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Feiras). A promoção faz parte da campanha 2014 do hotel para celebrar o décimo ano de abertura.
Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels
Na promoção, serão oferecidos aos organizadores de reuniões e de conferências até dez serviços gratuitos e com descontos especiais como upgrades de quarto, salas de reunião, vagas de estacionamento, sessões de alongamentos, 10% de desconto em tratamentos de spa ou num futuro evento realizado no Corinthia Hotel Lisbon.

"Lisboa é uma cidade com muitos atrativos para o segmento de reuniões e incentivo. No ranking da ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções) aparece como um dos melhores destinos para evento e também é reconhecida como uma das mais baratas”, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.

Em estudo encomendado pela ICCA que lista os destinos que mais receberam reuniões e congressos internacionais no mundo em 2012, Portugal mostrou crescimento em comparação ao mesmo estudo divulgado em 2012, passou de 15º para o 13ª colocado, ficou à frente da Argentina, Austrália, Bélgica e Suécia. Na lista de cidades, Lisboa aparece em 9ª no ranking das mais procuradas para esse tipo de evento, em 2012 ocupava o 11ª lugar.
Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels
Em outro estudo, esse feito pelo Trivago, site que compara preços de hotéis pelo mundo, Portugal ocupa o 5º lugar como o destino europeu mais barato para hospedagem. Fica à frente da Grécia (6º lugar) e Espanha (8º lugar).

E a promoção "Dez anos. Dez Desejos" o Corinthia Hotel Lisbon também oferece traslado do aeroporto para o hotel e uma bebida de boas vindas.

A promoção vai até dezembro de 2015, e as reservas devem ser realizadas através do site do hotel www.corinthia.com até dezembro de 2014.

Mais informações na página:www.corinthia.com/hotels/lisbon/ten-wishes

Sobre o hotel:
O Corinthia Hotel Lisbon pertencente ao tradicional grupo Corinthia Hotels, e se destaca pelo luxo. Com o passar do tempo, o hotel se firmou como referência para executivos que visitam a cidade a negócios e para turistas que viajam a passeio.

Possui o maior Centro de Conferências num hotel cinco estrelas em Lisboa, com uma entrada direta e um total de 18 salas de reuniões todas com luz natural, distribuidas numa área multifuncional com 3000 m2 e com capacidade até 1.400 pessoas. A organização de eventos no Corinthia Hotel é apoiada pelo exclusivo programa dos Hotéis Corinthia – Events at Corinthia, cujo compromisso é organizar eventos de sucesso sem stress.

Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels Corinthia Hotel Lisbon, Corinthia Hotels
O Corinthia Hotel Lisbon ganhou o reconhecimento nacional em 2010 na Gala Anual da Expo Eventos concebida pela empresa de eventos e marketing Publihappening como o melhor hotel para a realização de eventos e em 2011 foi nomeado vencedor do prémio Gold Magellan Award pela excelência dos seus serviços e do seu Centro de Conferências na categoria de hotel/Resort. Em Setembro de 2013 foi nomeado vencedor do Western Europe Region - Energy Project of the Year, atribuído pela Association of Energy Engineers (AEE) em Washington, pela excelência e inovação do seu projeto de eficiência energética.

Grupo Corinthia Hotels

A cadeia de hotéis de cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção pelo detalhe e pela qualidade do pormenor dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portefólio Corinthia, inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta e o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia. O mais recente é o Corinthia Hotel London, a que se seguirá brevemente o Corinthia Taormina Golf Resort na Sicília, Itália, que deverá abrir portas no próximo ano.




Postado por
no dia 29/07/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: