×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Valle Nevado Ski Resort - Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, localizado a apenas 60 quilômetros do aeroporto de Santiago, registrou ocupaçã





O Valle Nevado Ski Resort - Chile, o maior resort de neve do Hemisfério Sul, localizado a apenas 60 quilômetros do aeroporto de Santiago, registrou ocupação de 90% nos três hotéis do complexo – Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas – no primeiro mês da temporada. Essa taxa representa um crescimento de 15% em relação ao mesmo período de 2013.

Fotos: Neve no Valle Nevado já passa de um metro - Divulgação
Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile
Com expectativa de receber cerca de 300 mil turistas durante esta temporada de neve, que vai até 26 de setembro, o que representa mais de 40% do total de pessoas que viajarão ao Chile, o resort já teve em suas instalações cerca de 150 mil pessoas até o momento, entre hóspedes e visitantes que subiram a Cordilheira dos Andes para desfrutar das instalações do complexo.

Quanto aos brasileiros, que representaram 70% dos que vão à estação, o crescimento foi de 19% em relação aos 30 dias iniciais da temporada anterior.

"Mesmo com a abertura da temporada durante a Copa do Mundo, conseguimos atingir 90% de ocupação em nossos hotéis, o que é um número significativo”, ressalta Ricardo Almeida, diretor comercial de Valle Nevado. “E com a quantidade de neve prevista até o final de setembro teremos condições de oferecer a melhor experiência para os turistas que visitarem o complexo”, conclui o executivo.

Promoção nos apartamentos Altillos

Os turistas que visitarem Valle Nevado nesta temporada têm uma opção a mais com um super desconto. Nos apartamentos Altillos do Hotel Puerta del Sol, localizados no nono andar do edifício e com uma vista magnífica das pistas, para estadas até 26 de setembro, hospedam-se quatro pessoas e pagam somente três.

Outras informações podem ser obtidas pelo email reservas@vallenevado.com ou pelo 0800 982 1047. Consulte também seu agente de viagens ou operador turístico de preferência.

Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile Valle Nevado, Santiago Chile

Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle.

Valle Nevado, Santiago Chile

Saiba mais:
http://www.vallenevado.com/pt



Postado por
no dia 03/08/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: