×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiosa associação Relais & Châteaux, acaba de conquistar, pela segunda vez cons





O Hotel Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiosa associação Relais & Châteaux, acaba de conquistar, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de “Melhor Hotel Boutique do Brasil” de 2014, concedido pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar” da indústria do turismo, em eleição feita por voto público.
Umberto Beltramea, ao centro, recebe o premio WTA para Saint Andrews
“Mais uma vez, a chancela de uma das mais importantes instituições mundiais de nosso trade é o reconhecimento do conjunto de nossos serviços, do requinte e da elegância de nossas instalações”, afirma Guilherme Paulus, proprietário do hotel e presidente da GJP Resorts & Hotels.

De Quito, no Equador, para onde foi para participar da entrega dos prêmios, o gerente-geral do Saint Andrews, Umberto Beltramea, comemorou a conquista dizendo que “a premiação mostra que nosso trabalho de proporcionar aos hóspedes experiências únicas e inesquecíveis é o caminho certo”.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo e, ao escolher os indicados que participam de uma votação pública, leva em consideração fatores como a excelência de atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

Sobre o Saint Andrews

Debruçado sobre o deslumbrante Vale do Quilombo, em Gramado, o Saint Andrews conta com apenas onze suítes e mantém uma equipe permanente de mordomos à disposição de seus hóspedes 24 horas. Voltado ao público que busca experiências únicas, serviços elegantes e personalizados, com requinte e forte personalidade, o hotel é reservado a apenas 22 privilegiados visitantes, que podem desfrutar do atendimento exclusivo oferecido pela equipe de 33 profissionais qualificados.

Umberto Beltramea, ao centro, recebe o premio WTA para Saint Andrews
Umberto Beltramea, ao centro, recebe o premio WTA para Saint Andrews

SOBRE RELAIS & CHÂTEAUX

Mais de 520 lugares fora do comum! Criada há 60 anos pela união entre grandes redes hoteleiras e chefs, Relais & Châteaux é uma associação que se estabeleceu como referência em qualidade nas áreas de hotelaria e de gastronomia. Sua história remonta ao ano de 1941, quando o casal Marcel e Nelly Tilloy, artistas de music-hall, adquiriu o restaurante do hotel "Cardinale", na margem direita do Ródano, na Ardèche. Em 1952, eles propuseram a sete de seus amigos – hoteleiros e proprietários de restaurantes – de se unirem em torno de valores comuns, tais como a alta qualidade, a paixão pela comida e uma concepção especial de estilo de vida. Em 1954, sob o slogan “Routes du Bonheur”, eles lançaram o que se tornaria a mais prestigiada Associação Hoteleira do mundo: "Relais & Chateaux".

Se no início eram apenas oito estabelecimentos, localizados ao longo do eixo Paris-Nice, ela conta hoje com mais de 520 membros. Estes marcam as 53 Rotas nos 60 países em que se situam – e todos guiados pela mesma paixão. Não se trata de uma cadeia de hotéis, mas de uma Associação composta por estabelecimentos singulares e que reúne Proprietários, Maîtres de Maison, Grandes Chefs e Chefs independentes. Nos cinco continentes, nossos Membros convidam seus hóspedes a saborear a Art de Vivre à francesa e a se enriquecer graças a lembranças que se tornarão inesquecíveis. Isso é o que os distingue, é sua assinatura: "Presente no mundo todo, único no mundo".

Postado por
no dia 13/08/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: