×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) adicionou ao crescente portfólio especializado em esqui mais três tops resorts, completando a presença da SLH em





A Small Luxury Hotels of the World (SLH) adicionou ao crescente portfólio especializado em esqui mais três tops resorts, completando a presença da SLH em todos os destinos de esqui de alto nível na França e na Suíça. Megève, Courcheval 1850 e Verbier são os últimos resorts high-end apresentados na coleção da marca, unindo-se às outras propriedades europeias exclusivas e renomadas como Zermatt e St. Moritz. Com temas variados, desde o moderno e chic design do Hotel Le Strato ao tradicional prédio de madeira e pedra do Le M De Megève, há algo para todos os gostos de luxo.


Le M De Megève, Megève, França – a temporada inicia no dia 6 de dezembro

Depois de uma ampla reforma, o Le M de Megève (formalmente o quatro-estrelas ‘The Manège’) abre para a temporada de esqui 2014/2015 como o mais novo hotel cinco-estrelas de Megève. Localizado no coração da linda vila alpina de Megève, este estonteante chalé é uma aquisição famosa para a SLH, com o prédio convencional em madeira e pedra, 42 quartos e suítes revestidos com vigas de madeira e balcões com vista para a vila, ou para o amplo jardim interior. O hotel está situado a 100 metros do elevador Chamois, uma porta de entrada para os 445 quilômetros de pista de esqui para todos os níveis, o que é uma parceria com La Giettaz, Saint Gervais, Saint Nicolas de Veroce, Combloux, Les Contamines Montjoie e Cordon.
Le M de Megève - Small Luxury Hotels of the World A madeira dá um toque especial na decoração do Le M de Megève (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)



Uma grande atração é o restaurante do renomado chef Stephane Thoreton especializado em culinária autêntica, mostrando o melhor da gastronomia francesa.

Outros serviços notáveis incluem um bistrô, um spa, com uma área para balneotherapy (tratamento com o uso terapêutico da água), piscina, tratamentos de spa especializados e rituais do Beaute du Monde.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £328 por noite, para duas pessoas em um quarto.http://www.slh.com/hotels/le-m-de-megeve


Hotel Le Strato, Courchevel 1850, França – a temporada inicia no dia 6 de dezembro

Situado no resort francês superchique de Courchevel 1850, a nova propriedade SLH, o Hotel Le Strato, oferece uma mistura de conforto alpino e elegância contemporânea. A localização, ao pé da pista Cospillot e com o elevador La Croisette próximo, faz desta a base de esqui perfeita. Assim como o acesso ao Three Valleys, a maior área de esqui do mundo, os hóspedes podem aproveitar uma satisfatória sessão de spa no hotel, completa com vista para a bela cordilheira pela janela que vai do chão ao teto.



Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £776 por noite, para duas pessoas em um quarto e regime de meia pensão.http://www.slh.com/hotels/hotel-le-strato


Cordée des Alpes, Verbier, Suíça - a temporada inicia no dia 6 de dezembro

O The Cordée des Alpes une-se à crescente lista de hotéis da SLH com seu autêntico tema ‘chalé de madeira’, projetado para combinar harmoniosamente com a espetacular arquitetura alpina. Esse ski lodge butique é o hotel de luxo mais recente a abrir no centro do famoso resort de esqui Verbier, próximo à vida noturna e com acesso a 410 quilômetros das pistas de esqui. Os quartos oferecem tons sóbrios com uma mistura de madeira antiga, todos com balcões de vigas de madeira, que oferecem vistas maravilhosas dos Alpes Suíços. O hotel atinge seu prestígio por meio da arquitetura local e internacional que usou materiais finos e acabamento para dar ao Cordée des Alpes a sua credibilidade única. Os hóspedes também poderão desfrutar de um restaurante, bar, piscina, spa e academia.
hotel Cordée des Alpes Os pratos com toque suíço e italiano são destaque no restaurante do hotel Cordée des Alpes (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)



Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £261 por noite, para duas pessoas em um quarto e regime B&B. http://www.slh.com/hotels/cordee-des-alpes


Hotel Firefly, Zermatt, Suíça - a temporada inicia no dia 1º de novembro

O all-suite Hotel Firefly, um empreendimento familiar, oferece acesso a ski in/ski out e um design único refletindo os quatro elementos: fogo, terra, água e ar. A décor se rende ao tema espiritual com blocos de cores, banheiras de granitos, grandes bacias redondas e iluminação sedutora. Com uma variedade de serviços e atividades como um grande spa com piscina indoor com teto de vidro, sauna, gruta de gelo, banho de vapor com aromaterapia e uma adega de vinho única que sedia degustações regularmente, esta propriedade SLH oferece opções de lazer longe das pistas.
Praia do Rio Verde, Trancoso, Bahia O hotel está localizado em uma região com vistas deslumbrantes. É possível se exercitar dentro e fora da propriedade, que exala tranquilidade (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)



O Hotel Firefly também possui um jardim de inverno com lounges, uma montanha de escalada outdoor e bicicletas para os hóspedes que visitarem o hotel no verão.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £383 por noite, para duas pessoas em um quarto e regime B&B. http://www.slh.com/hotels/hotel-firefly


The Crystal Hotel, St Moritz, Suíça - a temporada inicia no dia 12 de dezembro

Com um deslumbrante cenário montanhoso e elegante interior, o The Crystal Hotel se ajusta perfeitamente como um dos mais glamorosos resorts de esqui do mundo. O trunfo do hotel é apresentar um restaurante gourmet avant-garde e um piano bar que oferece aos hóspedes com relaxante entretenimento après-ski. Depois de um dia nas pistas, os hóspedes não vão querer perder a oportunidade de relaxar no tranquilizante spa do hotel, onde o tratamento de esfoliação corporal kiwi e a massagem são famosos. Conhecido pela área fitness especializada e pelo centro de bem-estar, com parcerias com Qualitop e Keiser, o The Crystal Hotel também oferece equipamento Technogym avançado, rastreamento de riscos, planejamento de exercícios e treinamento de força para quem deseja ir além do esqui.

Small Luxury Hotels of the World (SLH) oferece quartos a partir de £216 por noite, para duas pessoas em um quarto e regime B&B. http://www.slh.com/hotels/the-crystal-hotel

Para mais conferir mais hotéis de luxo em resorts de esqui, em vários destinos, visite www.slh.com

Postado por
no dia 26/09/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: