×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) atende às demandas do setor hoteleiro de luxo com o lançamento das ‘Residências Privadas by SLH’ (Private Residenc





Small Luxury Hotels of the World lança ‘Private Residences by SLH’
Villa Norma, Lago de Como
Fachada da residência Villa Norma, no Lago de Como, na Itália (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) atende às demandas do setor hoteleiro de luxo com o lançamento das ‘Residências Privadas by SLH’ (Private Residences by SLH): uma coleção que oferece aos hóspedes o ‘melhor dos dois mundos’ - o serviço personalizado de um pequeno hotel de luxo com o espaço privado de uma vila de uso exclusivo, chalés de esqui, propriedades e iates, tudo selecionado a dedo, com dez quartos ou menos e oferecendo facilidades e serviços cinco-estrelas.

Na pesquisa anual da SLH preenchida por mais de 13 mil membros do SLH Club, ‘privacidade e intimidade’ foram identificadas por mais de um quarto (25,7%) dos participantes como o fator mais importante ao fazer uma reserva para um feriado de luxo. Nos últimos anos, a SLH tem notado uma indicação clara de que a tendência em luxo segue para a exclusividade e a privacidade. O ‘tempo’ tem se tornado uma das mercadorias de maior valor, como revelam os clientes SLH, e por isso, a fim de aproveitar ao máximo suas viagens, os clientes estão cada vez mais à procura de acomodações que ofereçam serviços completos de hotéis de luxo, mas com mais privacidade.

Paul Kerr, CEO da SLH, afirma: “Em 2013 vimos um aumento significante no número de hotéis pequenos se inscrevendo para fazer parte da marca – este foi outro indicador de um crescimento da tendência. Em 2014, já vimos um aumento de 27%, ano após ano, no número de hotéis de uso exclusivo (com menos de 10 quartos) com interesse em se unir ao selo. Há claramente uma demanda por esse tipo de propriedade, o que abriu o caminho para o lançamento das ‘Residências Privadas by SLH’. Também percebemos uma tendência parecida nas estatísticas do SLH Club; em 2013 vimos um aumento de 43% no número de membros do Club gastando mais de US$ 750 por noite em comparação com 2012 (679 reservas de 2012, comparado com 973 reservas em 2013). O aumento em custo por noite é um efeito da reserva de vários quartos para as pessoas das famílias dos membros. Quando falo com outros departamentos sobre este crescimento, fica evidente que há um nicho no mercado hoteleiro, com uma demanda crescente de clientes.”

Há vários hotéis SLH que possuem residências privadas listadas no site, tais como:

O MUSE Pangkor Laut Estates faz parte do Pagkor Laut Resort, na Malásia, e apresenta oito santuários privativos. Cada propriedade foi projetada para ser completamente autossuficiente, desde as facilidades até o time de dois mordomos e um chef dedicado. Além dos quartos, cada residência possui salas de convivência e de jantar assim como um jardim, terraço e piscina.



Cada espaço para refeições tem como vista o Estreito de Malaca, com janelas de vidro que se movimentam para permitir aos hóspedes que sintam a doce brisa do oceano soprando por meio das florestas tropicais e espetaculares vistas. Com pelo menos uma jacuzzi, piscina privada e jardim, é fácil perceber porque os hóspedes buscam uma pausa em grande estilo no MUSE Pangkor Laut Estates.

Já o Foxhill Manor fica em Costwold, no Reino Unido, localizado junto ao Farncombe Estate, que possui mais de um quilômetro quadrado de extensão, e a irmã mais nova, a propriedade SLH Dormy House Hotel. A residência é perfeita para casamentos, encontros, festas privadas ou qualquer ocasião especial, porque abriga oito quartos e suítes de luxo e o próprio salão de festas para até 80 pessoas. É o perfeito refúgio privado com jardins exclusivos e terraços, assim como um bar, lounge, sala de jantar, cinema com instalações de ponta e catering de alta qualidade, que utiliza produtos locais finos.

Entrada da residência Foxhill Manor, que fica em Costwold, no Reino Unido (Divulgação / Small Luxury Hotels of the World)
Foxhill Manor, Costwold, Reino Unido

Para acessar, visite: privateresidences.slh.com

Postado por
no dia 02/10/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: