×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Lançada em abril de 2014, a marca Gamma é uma das sete marcas do Grupo Posadas, que possui 121 hotéis em todo México num total de 20 mil quartos entre pra





Juancho Sueyro apresenta a nova marca da Hotelera Posadas e anuncia metas para 2020

Lançada em abril de 2014, a marca Gamma é uma das sete marcas do Grupo Posadas, que possui 121 hotéis em todo México num total de 20 mil quartos entre praia e cidade.

A Gamma tem parâmetros flexíveis, segundo explica Juancho Sueyro, vice-presidente de Vendas da rede para a Europa, Ásia e América do Sul, que veio a São Paulo solidificar a imagem da Hotelera Posadas. A marca nasceu de uma demanda de mercado e faz parte da evolução constante do Grupo Posadas.

Marcela Maldonado, Márcia Brown - Solvera Brasil
Juancho Sueyro - Vice Presidente de Vendas, Fernando Tremani e Pablo Rodrigues
Grupo Posadas - Cesar Filho e Márcia Brown

Cesar Filho e Juancho Sueyro
Grupo Posadas - Cesar Filho e Márcia Brown

Cesar Filho e Márcia Brown
Grupo Posadas - Cesar Filho e Márcia Brown

Gamma Fiesta Inn oferece para seus investidores duas características inovadoras: um esquema de funcionamento e licenciamento, que absorve a operação da Hotelera Posadas e um modelo de franquia pura, através do qual os proprietários dos empreendimentos mantêm a operação e Posadas fornece todo o apoio à marca.

Atualmente existem cinco propriedades Gamma Fiesta Inn em Morelia, Tijuana, León, Monterrey e Cidade Obregón.

A idéia é trabalhar com conversão de hotéis independentes. "É uma alternativa de investimento que permite que o empreendimento mantenha sua identidade, particularidades e até seu nome", comemora. O prefixo Gamma antecede o nome do hotel, e ele ganha também uma bandeira - ou by Fiesta Inn ou by Fiestamericana.

A previsão de Sueyro e da Posadas é de que o portfólio Gamma cresça para 15 já em 2015.

48 Empreendimentos novos

Ao todo, a Posadas está com 48 empreendimentos em desenvolvimento. Hoje conta com 121 hotéis em operação no México (não há hotéis em outros países), a Posadas tem uma previsão de 320 unidades até 2020. Todas no México.

Em 2013, os hotéis da Hotelera Posadas venderam 4,3 milhões de quartos. O mercado brasileiro é o quarto maior para a rede, ficando depois dos Estados Unidos, Canadá e do mercado mexicano local. Hoje, o Brasil representa significativos 38% das vendas da Posadas. Em 2013 114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, demonstrando que o destino continua sendo um dos objetos de desejo do turista brasileiro.

Fiesta Americana Condesa, Cancún
Fiesta Americana Condesa, Cancún Fiesta Americana Condesa, Cancún

Fiesta Americana Grand Coral Beach Resort e Spa Cancún
Fiesta Americana Grand Coral Beach Resort e Spa Cancún


Postado por
no dia 09/10/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: