×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Embora viajar com os pets exija uma série de procedimentos, o amor pelos bichinhos é tão grande que muitos donos não se importam em passar por essas várias





A rede de hotéis tem serviços especiais para os amigos de quatro patas
Loews Hotels
Embora viajar com os pets exija uma série de procedimentos, o amor pelos bichinhos é tão grande que muitos donos não se importam em passar por essas várias etapas e embarcar com o membro peludo da família. É nestes casos que o Loews Hotels entra em ação com o programa chamado ‘Loews Loves Pets’.

A rede de hotéis não só oferece serviço de hospedagem adequado ao pet como aprova a atitude e entende que é essencial que o animal de estimação participe das férias da família.

Logo no check-in, gatos ou cachorros, por exemplo, recebem presentes de boas-vindas como etiqueta de identificação, uma tigela e outros mimos.

São permitidos dois animais por quarto, que poderão usufruir dos passeios para cães, serviço de ‘pet-sitting’, alguém que cuidará do animal, ou ainda de ‘pet-walking’, uma pessoa que acompanhará o cachorro, por exemplo, durante caminhadas.

As propriedades possuem uma lista de restaurantes ‘pet-friendly’, oferecem o empréstimo de camas, caixa de areia, lixo, arranhadores, entre outros acessórios, e serviço de quarto com menu gourmet pet, com pratos elaborados por chefs da casa em parceria com veterinários licenciados.

E, para manter a ordem nas acomodações, o sinal ‘pet no quarto’ indica aos funcionários da limpeza que há um hóspede de quatro patas no local.

Os serviços especializados para pets da rede Loews já foram citados em diversas publicações, como é o caso do Loews Coronado Bay, que foi indicado no ‘The Dog Lover’s Guide to Travel´, da National Geographic.

É importante ressaltar que para hospedar o bichinho de estimação os donos devem apresentar uma prova de que a vacinação está em dia.

A política para pets completa pode ser encontrada aqui: http://www.loewshotels.com/images/stories/--Corporate--/pet%20brochure%20-%20final.pdf


Postado por
no dia 20/10/2014 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: