×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e a principal propriedade do Grupo Jumeirah, está se preparando para embarcar em um ano de celebrações marcante





Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e a principal propriedade do Grupo Jumeirah, está se preparando para embarcar em um ano de celebrações marcantes de seus 15 anos como o pináculo da hospitalidade árabe.

Desde que abriu suas portas no dia 1 de dezembro de 1999, o Burj Al Arab tem assistido a transformação de Dubai de um porto comercial para se tornar uma das cidades que mais crescem no mundo, e tem contribuído grandemente para colocação da cidade no mapa mundial. De estrelas do tênis no heliporto aos impressionantes fogos de artifício da véspera de Ano Novo, o hotel estabeleceu-se como o marco mais memorável e duradouro de Dubai.

Burj Al Arab

Esta grande visão de Sua Alteza Real Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos EAU e Governante de Dubai, foi imediatamente saudada como o hotel mais luxuoso do mundo pela mídia e pelos visitantes e estabeleceu novos padrões para o luxo excepcional e o serviço personalizado.

Quinze anos depois, o brilho e a grandeza do Burj Al Arab continuam surpreendendo os visitantes de Dubai e ele se destaca como um dos edifícios mais famosos do mundo. Estabeleceu o padrão de ouro para experiências de hotel de luxo, ganhou perto de 100 prestígiosos prêmios desde a sua abertura e mantém a sua reputação como um símbolo da história, dinamismo e busca de excelência da cidade.

A festa de aniversário de 15 anos do Burj Al Arab

Gerald Lawless
, presidente e CEO do Grupo, Jumeirah Group, disse: "Estou muito contente por estarmos comemorando o 15ºaniversário do Burj Al Arab. A visão original do Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos EAU e Governante de Dubai, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum para tornar o Burj Al Arab o símbolo internacionalmente reconhecido de Dubai foi alcançada. Hoje, quando se olha para edifícios de referência em todo o mundo, o que vem à mente será o Sydney Opera House, a Torre Eiffel, o Taj Mahal e, é claro, o Burj Al Arab simbolizando a grande cidade de Dubai e os objetivos e ambições de Sua Alteza."



A comemoração terá início no dia 1 de dezembro de 2014 com um espetacular show pirotécnico combinado com mapeamento de projeção 3D em sua famosa vela.

Um vídeo de animação gráfica será produzido especificamente para marcar esta ocasião utilizando talento local. O vídeo será o primeiro de seu tipo para o setor hoteleiro e vai contar uma história além do primeiro e último quadro oferecendo uma poderosa experiência visual.



Para reconhecer sua parceria de longo prazo desde 1999, o Burj Al Arab colaborou com a Hermès para criar requintados presentes de edição limitada que a propriedade destaca durante os últimos 15 anos.

Além de 2014

As comemorações do 15º aniversário continuarão em 2015 com um espetacular pacote 'O Melhor do Burj' apresentando as melhores experiências disponíveis no hotel. O pacote inclui chegada de Rolls-Royce Phantom, uma suíte luxuosa, jantar de degustação com seis pratos e experiência única no spa.

Uma campanha de mídia social dedicada, com hashtags, como #CelebrateWithBurjAlArab destacando os eventos, foi criada para permitir que o público participe das celebrações.

O Burj Al Arab também fará parceria com a Make-a-Wish Foundation e vai atender a 15 desejos de crianças que sonham em conhecer o hotel.

Postado por
no dia 03/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: