×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No Centro-Oeste brasileiro, Goiânia, é uma metrópole que guarda a mesma sensação acolhedora de pequenas cidades, que preservam os costumes e a cultura da r





No Centro-Oeste brasileiro, Goiânia, é uma metrópole que guarda a mesma sensação acolhedora de pequenas cidades, que preservam os costumes e a cultura da região. A cidade é famosa por sua música tradicionalmente sertaneja, e por ter o pequi (fruto nativo do cerrado brasileiro) como um dos símbolos de sua culinária.

Para aqueles que vão a capital goianiense, o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o Bosque dos Buritis são dois pontos turísticos que não podem deixar de ser visitados. No Centro Cultural, os visitantes conhecem um amplo conjunto dedicado à arte que foi planejado em homenagem ao grande arquiteto. Já o Bosque dos Buritis, é o parque central da cidade, famoso por seus lagos e, com alguns animais é um ótimo passeio para fazer com as crianças.

Goiânia tem lindas praças e monumentos que fazem valer a pena a visita à cidade. Entre as principais atrações turísticas estão: o Monumento aos Bandeirantes e o Monumento às Três Raças, além de duas feiras que são bastante conhecidas, a feira Hippie e a feira da Lua, para quem gosta de passeios ao ar livre.

Saiba mais: www.bhg.net/hoteis







Postado por
- 12:37 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: