×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com vasta área frente para o mar, o Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa, que fica a 27 quilômetros do aeroporto de San Juan capital de Puerto Rico, fa





Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa: um refúgio caribenho próximo a San Juan de Puerto Rico

O hotel, totalmente reformulado e com ampla e diversificada infraestrutura, é ideal para receber turistas a lazer ou business



Com vasta área frente para o mar, o Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa, que fica a 27 quilômetros do aeroporto de San Juan capital de Puerto Rico, faz divisa com a floresta tropical El Yunque e com dois campos de golfe, além de possuir uma praia isolada.



Seus 400 quartos e suítes foram recentemente reformados para receberem a vibrante arquitetura tradicional puerto-riquenha e uma decoração com toques indígenas bem planejada, proporcionando um refúgio privativo e acolhedor. Os corredores agora possuem carpete que remete às ruas de paralelepípedos azuis de San Juan, e os quartos contam com cores refrescantes, inspiradas na vegetação da ilha. Há, também, quartos com acomodação para animais de estimação.

Um dos diferenciais do hotel é o Mandara Spa, com 11 salas de tratamento, incluindo algumas para utilização a dois. Os serviços incluem: massagens musculares profundas, massagens com pedras quentes e massagens suecas, aromaterapia, hidroterapia e reflexologia.

O Wyndham Grand Rio Mar Beach Resort & Spa oferece ainda as seguintes comodidades adicionais: recreação infantil, piscina infantil, academia, campo de golfe, ginástica aeróbica, aluguel de bicicleta, passeios ecológicos, driving rangeal, embarcação aquática individual motorizada, playground, prática de basquete, vôlei, tênis e canoagem e alta gastronomia para todos os gostos, em dez restaurantes. Os mais aventureiros têm a oportunidade de andar de caiaque na baía bioluminescente, com água que se ilumina quando tocada.




Para os viajantes a negócios, o Oceanfront Conference Center é o lugar ideal para atividades corporativas e para fazer reuniões com vista para o mar, além de ser um dos maiores centros de conferências do Caribe. Há espaço para conferências e salas de reuniões para acomodar desde pequenos conselhos de diretores até grandes convenções, além de escrivaninha, acesso de cortesia à internet sem fio e telefone.

O hotel conta também com estacionamento para deficientes físicos, caminho acessível, sinalização em braile ou em relevo, equipamentos de acessibilidade para deficientes auditivos, banheiro acessível, acessibilidade no quarto e chuveiro com barras de apoio.

O lado antigo de San Juan


Sobre o destino

Puerto Rico foi escolhida como a melhor ilha dos Estados Unidos pelos leitores do USA Today, jornal norte-americano que atinge atualmente um público diário de mais de 3 milhões. A pesquisa distingue a ilha como destino tropical que oferece ao visitante uma experiência exótica, complementada pela beleza natural, música, gastronomia e, ainda, pela riqueza de sua herança cultural. Com pouco mais de 9 mil quilômetros quadrados e 4 milhões de habitantes, Puerto Rico tem San Juan como sua capital, atualmente com cerca de 500 mil habitantes. Inglês e espanhol são as línguas oficiais.

Pode-se chegar a Puerto Rico por avião - via Miami, Cidade do Panamá ou Bogotá - ou, ainda, fazendo um cruzeiro marítimo, uma vez que a maioria das companhias inclui o destino em seus roteiros como ponto de partida, chegada ou escala.

Mais informações sobre o hotel: http://www.wyndhamriomar.com e do destino: http://www.seepuertorico.com

Postado por
no dia 17/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: