Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Drops DUBAI - Atrações, hotelaria, gastronomia e eventos



Atrações

Wild Wadi se torna primeiro parque aquático com o certificado Green Globe


O parque aquático Wild Wadi, pertencente e gerenciado pelo Jumeirah Group, recebeu o certificado internacional de reconhecimento Green Globe Certification (GGC) por suas ações ambientais e gestões sustentáveis. Nos últimos anos, o parque aquático demonstrou seu forte compromisso com as questões de energia e conservação da água, bem como de responsabilidade social da companhia. Dentre as técnicas aplicadas para controlar e reduzir o consumo dentro do parque estão a utilização de filtros que economizam 25% do consumo de produtos químicos, prática que consequentemente leva a uma redução de energia e consumo de água. Além disso, o parque aquático substituiu 85% de suas lâmpadas por lâmpadas LED, que são mais econômicas e já resultaram em economia de custos e energia significativas para o parque.
Drops DUBAI - Atrações, hotelaria, gastronomia e eventos
Situado em frente ao Burj Al Arab, Wild Wadi oferece atrações para toda a família
(Divulgação/Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai)


Dubai Safari substituirá Dubai Zoo

O Dubai Safari, que substituirá o Dubai Zoo e oferecerá novas atrações, está programado para abrir em 2015. O plano de realocar cerca de mil animais foi desenvolvido e revisado muitas vezes na última década, com o projeto anunciado em 2009 e reiniciado em 2012. O Safari será dividido em quatro partes diferentes: africana, asiática, vilas árabes e um safari aberto, para animais que vêm de diferentes áreas geográficas. O projeto para o Dubai Safari contará com zoológico, safari, parque de borboletas, jardim botânico, resort e campo de golfe, além de áreas educacionais de conservação e veterinária.

Desenvolvedor para recriar floresta em Dubai

Dubai está prestes a se tornar o lar da primeira floresta tropical do Oriente Médio, de acordo com um anúncio feito pela desenvolvedora de propriedades de luxo, DAMAC Properties. O 'Dubai Rainforest' será concluído antes da Expo 2020 e recriará o ambiente natural da mais profunda floresta tropical, a Floresta Amazônica. O ambiente de selva densa em Dubai terá inúmeras espécies de plantas e a DAMAC Properties contará com a colaboração dos principais especialistas em floresta tropical para garantir que o projeto seja uma representação natural deste meio ambiente.


Hotelaria

Intercontinental em Dubai Marina inaugura em maio

O novo InterContinental instalado na Marina de Dubai estará aberto para os hóspedes a partir de maio de 2015. O hotel contará com nove locais para comes e bebes, como Ginter, um gin bar com uma das maiores coleções de gin de Dubai; Ynot – um bar de vinhos de frente para a Marina; Bay C. Lounge – que oferece uma seleção especial de drinks e snacks na piscina –, além do Urban Shisha Lounge e The Gallery Lobby Lounge. O local terá ainda o primeiro restaurante no Oriente Médio do estrelado chef Jason Atherton.

Gastronomia

Jumeirah Group lança divisão de restaurantes

O Jumeirah Group lançou o Jumeirah Restaurant Group Dubai (JRG Dubai), companhia global de restaurantes que cria e opera um portfólio de 60 marcas de restaurantes. JRG Dubai opera locais high-end, casual premium e locais de refeições casuais e lounges, incluindo Pierchic, Tortuga, Pai Thai, 360° e The Noodle House, que dispõe de um portfólio de 23 filiais em todo o mundo.


Saiba mais: www.dubaitourism.ae

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 13/03/2015 às 12:34



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa