TURISMO-SA


DESTINOS INTERNACIONAIS

One World Observatory anuncia abertura ao público em Nova York



O observatório abre suas portas no dia 29 de maio. Os ingressos já estão disponíveis para compra

TAKE THE TOUR from One World Observatory on Vimeo.

One World Observatory - New York, Nova York
Para chegar ao topo do One World Observatory, os visitantes utilizarão um dos cinco elevadores para subir ao 102º andar em menos de 60 segundos. (Divulgação/One World Observatory)

O One World Observatory anunciou a data oficial de abertura ao público, que será realizada em 29 de maio de 2015. Os tickets já estão disponíveis para compra pelo site www.OneWorldObservatory.com ou pelo telefone + 1 844-696-1776 (EUA).

Nos dias que antecedem a abertura oficial, estudantes da cidade e trabalhadores que ajudaram na construção do local farão uma visita exclusiva para conhecer o Observatório em primeira mão. “Em 29 de maio, o One World Observatory oficialmente abrirá suas portas ao público, oferecendo mais uma experiência incrível na cidade”, afirma David Checketts, presidente e chefe executivo da Legends, empresa que opera o Observatório. "De deslumbrantes vistas panorâmicas a exposições interativas inovadoras e opções de restaurantes de classe mundial, esperamos que o One World Observatory seja o principal destino e atração em Nova York para os turistas e nova-iorquinos." 

Localizado no maior edifício do Hemisfério Ocidental, nos andares 100, 101 e 102 do One World Trade Center, o One World Observatory oferece vistas panorâmicas únicas da cidade e dos pontos icônicos. A visita conta também com outras experiências como exposições e opções de restaurantes.

Os preços para entrada variam. Os ingressos para adultos entre 13 e 64 anos custam U$32, para crianças entre 6 e 12 anos custam U$26 e entradas para idosos acima de 65 anos custam U$30. Crianças com menos de 5 anos têm acesso gratuito ao Observatório. Todos os ingressos são válidos na data e horário específicos que estão impressos no ticket. Recomenda-se comprá-los com antecedência pela internet.

O Observatório estará aberto durante todo o ano. De 29 de maio a 7 de setembro, o horário de funcionamento será das 9h à meia-noite, sete dias por semana, com vendas de tickets até as 23h15. No resto do ano, o horário de funcionamento do One World Observatory será das 9h às 20h, sete dias por semana, com o último ticket vendido às 19h15. Em feriados como Thanksgiving e Natal, os horários serão alterados.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por Angela Karam - 08/04/2015 às 16:15



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial