Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Em tempos de dólar em alta, Washington, DC (EUA) tem 100 opções de atrações gratuitas



Capital dos Estados Unidos conta com diversas atividades que misturam atividades ao ar livre, cultura e eventos, e o melhor: de graça!


O Capitólio à Noite


É inegável que a alta do dólar está incomodando a maioria dos viajantes que estão planejando viagens para destinos internacionais. Mas a boa notícia é que é possível reverter essa situação e planejar a viagem tão sonhada aos Estados Unidos e ter uma típica experiência americana na Região da Capital do país, composta por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia, que oferece cerca de 100 atividades gratuitas (ou quase). Por isso, o escritório de turismo de Washington, DC, onde se concentra a maioria das atividades gratuitas, criou a lista "100 Free and Almost Free Things to Do in DC".

As atividades foram subdivididas nas categorias Família, História, Arte e Cultura, Teatros e Espetáculos, Restaurantes - vinhos e comidas, Passeios ao ar livre, Cultura afro-americana, Internacional, LGBT e Pela cidade.

A lista destaca muitas das grandes atrações da capital americana, incluindo os 16 museus gratuitos do Instituto Smithonian e o Zoológico Nacional. Seja assistir uma apresentação no The Kennedy Center's Millennium Stage - todos os dias às 18h a entrada é gratuita; fazer um passeio a pé pelo National Mall; ou vivenciar a história afro-americana por meio de exposições gratuitas na Galeria de Arte da Universidade Howard, a capital oferece uma rica diversidade de excursões culturais, artísticas e históricas.



Depois de um dia explorando os bairros de Washington, DC, há ainda muitas opções de atrações acessíveis à noite, além de restaurantes com bons preços por toda a cidade. As sugestões incluem:

- Concertos gratuitos de ópera nas noites de domingo (às 18h30) no clássico Edifício West na Galeria de Arte Nacional;

- Assistir a um jogo nas TVs do Nellies, o primeiro bar esportivo gay de Washington;

- Subir as escadas do Lincoln Monument, ficar no lugar onde Martin Luther King Jr. pronunciou seu discurso "Eu Tenho um Sonho" e depois atravessar a Independence Dr. SW e visitar o memorial dedicado a ele em 2011;



- De terça a sexta, a entrada é franca para as galerias permanentes na Phillips Collection, o primeiro museu da América dedicado à arte moderna.

​Saiba mais: ​capitalregionusa.com.br​

​​Fonte: Imaginadora Mkt de Destinos

Postado por Angela Karam - 30/07/2015 às 11:56




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa