TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DESTINOS INTERNACIONAIS

Em tempos de dólar em alta, Washington, DC (EUA) tem 100 opções de atrações gratuitas



Capital dos Estados Unidos conta com diversas atividades que misturam atividades ao ar livre, cultura e eventos, e o melhor: de graça!


O Capitólio à Noite


É inegável que a alta do dólar está incomodando a maioria dos viajantes que estão planejando viagens para destinos internacionais. Mas a boa notícia é que é possível reverter essa situação e planejar a viagem tão sonhada aos Estados Unidos e ter uma típica experiência americana na Região da Capital do país, composta por Washington, DC e os Estados de Maryland e Virginia, que oferece cerca de 100 atividades gratuitas (ou quase). Por isso, o escritório de turismo de Washington, DC, onde se concentra a maioria das atividades gratuitas, criou a lista "100 Free and Almost Free Things to Do in DC".

As atividades foram subdivididas nas categorias Família, História, Arte e Cultura, Teatros e Espetáculos, Restaurantes - vinhos e comidas, Passeios ao ar livre, Cultura afro-americana, Internacional, LGBT e Pela cidade.

A lista destaca muitas das grandes atrações da capital americana, incluindo os 16 museus gratuitos do Instituto Smithonian e o Zoológico Nacional. Seja assistir uma apresentação no The Kennedy Center's Millennium Stage - todos os dias às 18h a entrada é gratuita; fazer um passeio a pé pelo National Mall; ou vivenciar a história afro-americana por meio de exposições gratuitas na Galeria de Arte da Universidade Howard, a capital oferece uma rica diversidade de excursões culturais, artísticas e históricas.



Depois de um dia explorando os bairros de Washington, DC, há ainda muitas opções de atrações acessíveis à noite, além de restaurantes com bons preços por toda a cidade. As sugestões incluem:

- Concertos gratuitos de ópera nas noites de domingo (às 18h30) no clássico Edifício West na Galeria de Arte Nacional;

- Assistir a um jogo nas TVs do Nellies, o primeiro bar esportivo gay de Washington;

- Subir as escadas do Lincoln Monument, ficar no lugar onde Martin Luther King Jr. pronunciou seu discurso "Eu Tenho um Sonho" e depois atravessar a Independence Dr. SW e visitar o memorial dedicado a ele em 2011;



- De terça a sexta, a entrada é franca para as galerias permanentes na Phillips Collection, o primeiro museu da América dedicado à arte moderna.

​Saiba mais: ​capitalregionusa.com.br​

​​Fonte: Imaginadora Mkt de Destinos

Postado por Angela Karam - 30/07/2015 às 11:56





Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial