Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

50% de desconto no Caribe: St. Maarten: roteiro de compras a preço de Duty Free



St. Maarten: roteiro de compras a preço de Duty Free

Produtos livres de impostos se somam às diversas atrações da ilha caribenha

St. Maarten, Caribe, Caribbean
Artigos de luxo e quitutes importados podem ser encontrados por até a metade do preço (Divulgação/St. Maarten Tourist Bureau)

Difícil encontrar um turista que não goste de combinar viagem com compras. E, no caso de St. Maarten, pequena ilha do Caribe, ainda existe um motivo a mais para que a visita às lojas esteja no roteiro: o destino está livre de impostos. A boa notícia não para por aí. Lá os artigos de luxo custam até 50% menos do que em outros países.

De eletrônicos a cosméticos em geral, confira três pontos de compras e algumas dicas que farão com que o visitante não volte de mãos vazias da ilha.

Blue Mall
Com vista panorâmica para o mar azul turquesa, esse imponente shopping é o maior de St. Maarten e também do nordeste do Caribe. É lá que estão algumas das principais lojas de produtos nacionais e importados disponíveis na ilha.

O Blue Mall fica em Cupecoy e o horário de funcionamento das lojas é das 11h às 19h, de segunda a sábado, e das 12h às 19h aos domingos. Já os restaurantes ficam abertos todos os dias, das 12h às 22h.




Ikemba Gallery
Localizado em Philipsburg, na Front Street, o Ikemba Gallery oferece mercadorias únicas e contemporâneas de arte africana. Lá é possível encontrar esculturas de ébano ou bronze, pinturas em couro, móveis de madeira e metal, artigos de decoração, além dos famosos souvenirs.




St. Maarten Candy Store
Não é preciso ser criança para se apaixonar por essa loja. Com mais de 400 tipos de doces, a St. Maarten Candy Store oferece guloseimas locais e holandesas, com destaque para os licores e chocolates. Para o visitante que for até a loja, a dica é procurar pelo Candy Man e, enquanto prova algumas das delícias do local, aproveitar também para escutar a história de amor desse canadense por St. Maarten.

Dica
Para o turista que gosta de ir direto ao ponto, Phillpsburg é o lugar. É lá que estão as boutiques de grife, joalherias e lojas de artigos eletrônicos e ótica, câmeras fotográficas, bebidas e perfumarias.

Uma visita às boutiques dos melhores hotéis também vale a pena. Presentes e acessórios de estilistas famosos são alguns dos atrativos.

Supermercado
Isso mesmo! - Em St. Maarten a ida ao supermercado deve estar na rota de quem não dispensa uma boa compra. Essa é uma ótima oportunidade para adquirir produtos importados, quitutes franceses e holandeses que não são encontrados tão facilmente no Brasil por um preço razoável.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 07/08/2015 às 20:51




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa