Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

American SkiClub / Aspen Skiing Company investe U$$ 10 milhões em obras de infraestrutura



ASPEN SKIING COMPANY INVESTE US$ 10 MILHÕES EM OBRAS DE INFRAESTRUTURA PARA O INVERNO 2015 / 2016

Entre as novidades deste ano está o teleférico High Alpine, mais áreas para prática de Glading



A Aspen Skiing Company investiu mais de 10 milhões de dólares em obras de infraestrutura e projetos para a temporada de inverno de 2015-2016 que inclui troca do teleférico High Alpine de Snowmass, a renovação do Bistrô Cloud Nine e nova bilheteria na Aspen Mountain. Nos últimos cinco anos, cerca de68 milhões de dólares foram investidos em grandes projetos com objetivo de oferecer a melhor infraestrutura de produtos existentes na indústria de esqui.

Nas quatro montanhas de Aspen houve também ampliação de área de esqui nas árvores em Aspen Highlands, novas bilheterias e espaço de armários na Aspen Mountain e mais máquinas de fazer neve e estacionamento pavimentado em Buttermilk.

A mais famosa estação de esqui dos Estados Unidos gastou a verba nos últimos sete anos para receber mais e melhor seus visitantes. Entre as novidades deste ano está o teleférico High Alpine, mais áreas para prática de Glading - também conhecido como esqui nas árvores, é a prática do esporte em áreas que têm vegetação - e trilhas e máquinas de fazer neve adicional



Hospedagem - Aspen Skiing Company deu início às obras do novo Limelight Hotel Ketchum, que será inaugurado em Dezembro de 2016. Com 99 quartos, 14 unidades para venda e 12 unidades lock-off, mais um restaurante e lounge no lobby. Inspirado na propriedade de mesmo nome existente em Aspen, o hotel está próximo das lojas e restaurantes do centro como também da área de Base do Rio Run de Sun Valley. Vai ter serviços e infraestrutura similares ao de Aspen.

Fora das montanhas - O Aspen Art Museum e Aspen Skiing Company continuam parceria chamada ‘Arte em Lugares Inesperados’ durante a temporada 2015 / 2016 com bilhetes de teleféricos com obras de arte e instalações no restaurante Elk Camp, Snowmass.

Quem leva - O American SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Alamo com seguro LDV e seguro viagem.

Para aqueles que quiserem curtir a temporada, custa a partir de US$ 3.410,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2016.

Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou americanskiclub.com.br

Postado por Angela Karam - 17/11/2015 às 09:04




Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa