Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Hospedagem no Miami Downtown: conforto, comodidade e atrações





Downtown Miami oferece conforto, comodidade e atrações

O Downtown Miami é uma área que passou por uma grande transformação nos últimos anos. É ali que está o novo museu de arte contemporânea Perez Art Museum Miami (PAMM), onde breve será inaugurado o novo Museum of Science e onde acontecem os jogos American Airlines Arena e os shows no Adrienne Arsht Center. Ficar hospedado por no Downtown pode ser uma excelente opção, principalmente se você não quiser dirigir todos os dias da viagem.



A Biscayne Boulevard é uma das principais ruas do Downtown, com vários hotéis nesse endereço e nas proximidades. Ficar hospedado por ali significa estar perto do Bayside Marketplace, um shopping ao ar livre que concentra restaurantes, bares, lojas de marcas famosas como Disney, Victoria´s Secret e Gap, além de ter uma marina de onde partem vários passeios de barco. É de lá que saem os ônibus hop-on hop off, com city tours por várias partes da Grande Miami. Para quem vai embarcar em um cruzeiro, a proximidade do porto é uma vantagem. Alguns dos hotéis nessa área são o novo Yve Hotel, Epic e Intercontinental, para citar alguns entre os econômicos e luxuosos.

Bayside Marketplace


A área chamada de Downtown se torna Distrito Financeiro no momento que você cruza a ponte levadiça que leva à Brickell Avenue. É nessa rua que fica o novo polo gastronômico de Miami, Mary Brickell Village, com bares e restaurantes charmosíssimos de dia e de noite. A região também é bem servida de hotéis, como os JW Marriott, Mandarin Oriental e Aloft.



O calendário de eventos de Miami pode reservar boas surpresas para quem se hospeda nesta área. Até o dia 26 de janeiro de 2016, por exemplo, estará montada, em frente ao Bayside, a charmosíssima versão itinerante do histórico Mercado de San Miguel de Madri, com opções do melhor da gastronomia espanhola.

É em Downtown Miami que o transporte público se torna um grande aliado do passageiro.
O Metromover é um sistema gratuito de metrô suspenso, com vagões únicos, cuja malha cobre todo o Downtown e região da Brickell. Com o Metromover, é possível estar hospedado em frente ao shopping Bayside e passar a manhã no Perez Art Museum, almoçar ou jantar no Mary Brickell Village, ou assistir a um espetáculo da Broadway no Adrienne Arsht Center. Tudo isso sem gastar nada, com a vista privilegiada de toda a região!.



O Metromover é composto por três linhas, facilmente identificadas por mapas nas estações e sinais luminosos nos próprios vagões. Utilizado por moradores e turistas, o Metromover, hoje, é mais do que um meio de transporte: é uma atração turística.

Para ver o mapa das estações, visite o site www.miamidade.gov

Postado por Angela Karam - 27/11/2015 às 17:07



Leia mais sobre Destinos Internacionais - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa